Capítulo IV

8 0 0
                                    

    {P.O.V Coral}

   Entrei no ônibus e depois de um tempo, o Alex chegou e sentou-se ao meu lado.

   Conversamos muito até chegar na escola, mas durante o caminho todo, percebi que todos nos olhavam. Entre todos os olharares indesejados, encontrei o de Helly que silenciosamente me perguntava "Oque eu estava fazendo ao lado de Alex, o garoto mais impusivel de ter uma conversa amigável em toda escola".

   Chegamos na escola faltando 30 minutos antes da primeira aula, desci do ônibus e fui em direção ao local que encontrei o Alex ontem, cheguei na escadaria, e aproveitei que não havia ninguém ali para ver oque havia ali em cima.

   Ao chegar no final da escada, comecei a ouvir o som que os ventos de Orlando faziam através de uma grande porta, com muita calma e cuidado comecei abri-lá.

   Ao ver que, oque havia ali em cima era o terraço, eu entro e fecho a porta, foi então que comecei a me sentir completamente livre, e decidi que aquele seria o meu lugar favorito de toda a escola.
  Me sentei no terraço, depois de uns minutos comecei a ouvir barulhos de passos.

   (Impossível eu tar ouvindo barulho de passos, o vento está muito forte, como alguém escutaria algo desse jeito?)

   Meu celular vibrou e olhei rapidamente a tela, ao ver que eu havia 3 mensagens não lidas de Alex, desbloquei o celular e entro no Wattsapp

   ~ Wattsapp ligado ~

Alex- Coral onde vc ce meteu?

Alex- Já faz um tempo que estou te preocurando.

Alex- Caso vc leia minhas mensagens, só quero avisar que vou estar na escadaria okay?

   ~ Wattsapp desligado~

   (Pera! Os passos que eu ouvi eram dele? Mas como? As escadas ficam a uma distância bem grande daqui.)

   Me levantei e fui em direção as escadas, cheguei por trás de Alex e fiz exatamente o que eu fazia com meus amigos em minha outra cidade.

  Coloquei as mãos sobre seus olhos e sussurei em seu ouvido.

-Quem é?-Disse dando risos baixos, que fizeram seu corpo arrepiar.

     {P.O.V Alex}

   Desci do ônibus logo atras de Coral, mas quando fui falar com ela, ela havia sumido.

   Preocurei pela escola toda e não há achei, então mandei mensagem pra ela.

  Meu instindo de vampiro diz que ela esta bem, mas mesmo assim fico cada vez mais preocupado.

  Enviei uma mensagem para ela, mas ela só visualizou, me sentei na escadaria onde a conheci.

(Pensamento: Ainda não entendo como me aproximei dela, eu sou um vampiro, e quando descobri eu me afastei de todos que eu amava, fiquei sozinho, e virei uma pessoa fria.

  Meu vampiro não deixava eu me aproximar de ninguém, mas quando vi a Coral, meu coração começou a bater fortemente, ela me atraia de um jeito especial que só ela consegue.

   Sei que um dia tenho que conta-lá o que eu sou, mais sempre mantive isto em segredo, e sei que não será fácil faze-la acreditar q sou do bem, mas tentarei até ela acreditar.)

  Senti alguém tampar meus olhos, eu sábia de quem era, aquele cheiro de baunilha, senti o mesmo cheiro no dia em que conheci Coral.

  Ela se aproximou do meu ouvido e disse.

-Quem é?- não pude conter meu sorriso ao ouvir essas palavras, meu coração acelerou quando ela disse isso.

- A garota mais corajosa e fofa desta escola?- disse isso e instantaneamente ela retirou as mãos de cima do meu rosto.

  Virei e vi seu rosto, suas bochechas estavam coradas, oque me fez rir, ja que nunca havia visto ela desta forma.

  Soltei uma gargalhada de leve o que a vez rir, comecei a sentir meu coração acelera.

  Irônico sou um vampiro e todos sabem que o coração do um vampiro não bate. Quer dizer... o meu não batia até agora.

  Passei minhas mãos delicadamente por seu rosto, sinceramente eu não me cansava de olha-lá.

(Engraçado, como ela uma Humana, ou o que eu acho que ela é pois seu cheiro me diz que ela é mais que uma SIMPLES HUMANA poderia me atrair tão facil?)

Acho melhor irmos daqui a pouco o sin...-Coral foi interrompida pelo barulho estridente do sinal.

   Trimmm-Trimmm

-Tarde de mais.- Falo rindo enquanto ela se levanta.

(Pensamento: Meu Santo Vampiro! de todos os horarios oportunos em que esse maldito sinal poderia ter tocado, ele foi tocar justo nesse momento.)

(P.O.V Narradora)

  Oieh Gente! Eu estou aqui para perguntar se vocês estão gostando do livro? Se estão eu peço que compartilhem o livro que vai me ajudar muito!
 
  Eai gostaram do capitulo? Eu sei que vcs me odiaram por não ter feito o nosso casal se beijar, mais o que posso dizer kkkk Beijos até

Ah e comentem o livro e deixem a estrelinha okay? Tchau😘👋👍

Um Amor Meio Diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora