Capitulo II

8 0 0
                                    


 

  { P.O.V Coral }

    Acordei com minha mãe me chamando para tomar café, então desci até a cozinha e me sentei junto dela na mesa.

- Bom Dia Mãe.-Disse dando-a um beijo na testa.

- Bom Dia Querida, pronta pro primeiro dia de aula?-Ela pergunta dando um gole na sua xícara de café.

-Mais ou menos.-Digo um pouco nervosa.

   Acabo meu café e subo até meu quarto, entro na banheira e tomo um bainho rápido, sai e vou até meu closet escolher uma roupa pro primeiro dia.

    Acabo escolhendo uma blusa branca escrito em letras pretas "PIZZA IS MY BAE", também escolhi uma calsa jeans rasgasda apenas no joelho, peguei um casaco xadrez e amerrei-o na cintura, fui até minha escrvaninha e peguei minha mochila.
   

Look da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da escola

 
   Depois que me arrumei, fui até a parada de ônibus, encontrei uma menina sentada no banco, ela parecia ser simpática, entao me sentei ao seu lado.

- Oi vc é nova na escola?-Ela pergunta quando percebe que estou ao seu lado.

- Sim, meu nome é Coral, e o seu?- Digo sendo Simpática.

- Prazer em te conhecer Coral, meu nome é Ashelly, mais pode me chamar de Helly.-Ela fala dando um sorriso carinhoso

   Eu e Helly ficamos conversando até a hora do ônibus chegar.

  Quando o ônibus chegou, eu e Helly entramos, só que não tinha mais lugar na frente, então nos sentamos no ultimo banco.

   Me sentei ao lado de Helly, depois de uns 5 minutos o ônibus parou, olhei para frente para ver quem estava entrando. (Pensamento: Sinceramente Coral, a sua curiosidade um dia irá acabar te matando)

   Dou uma leve risada com meu pensamento, mais logo volta a realidade, então começo a observar a porta.

   Entrou um garoto alto, ele era ruivo e estava com fones de ouvido, ele não parecia ser muito amigavel, mas eu tentaria ser amiga dele a todo custo

   Olhei para Helly e sussurei algo no seu ouvido.

- Helly quem é ele?- Eu disse isso bem baixo, mas mesmo assim ela conseguiu ouvir.

- Não sei muito sobre ele...-ela fala em um sussurro que parecia que ela tivesse medo de ele poder ouvi-la - Dizem que ele é o garoto mais frio da escola, o nome dele é....Alex.

- Humm...-Não sabia muito bem o que dizer, mais uma coisa era certa, eu seria amiga dele de qualquer jeito, talvez ele seria mais legal se tivesse algum amigo.

- Olha se vc quiser eu te mostro a escola.-Ela diz tentando mudar de assunto

- Obrigada Helly, mais não precisa. -digo dando um sorriso no canto da boca.

    Chegamos na escola exatamente 45 minutos antes da aula começar, então decidi que iria dar uma volta para conhecer melhor a escola.

   Já se passou alguns minutos, e eu comecei a achar que estava perdida.

 (Pensamento: Ótimo Coral, parabéns, vc ainda não achou sua sala de aula, esta perdida, e ainda por cima não encontra ninguém para te ajudar.)

   Cheguei em uma escadaria e comecei a me perguntar se havia alguém lá em cima.
  
   Me virei para subir as escadas então vi o Alex. Ele parecia estar dormindo, estava encostado na parede com os olhos fechados, então me aproximei dele.

- Bom Diaa! Está na hora de ir para escola, então levante-se -Eu disse rindo enquanto tirava o fone de ouvidos dele.

- Ei -ele disse finalmente olhando para mim - Me devolve!!

- Calma, não tão rápido, primeiro qual seu nome?- perguntei enquanto eu escondia o fone atrás das minhas costa.

-Não te interessa piralha, devolve meu fone.-Ele parecia zangando, mesmo assim sua expressão era de quem estava pronto para começar a rir do nada há qualquer instante.

- Em primeiro lugar, se não me intereçase eu não estaria perguntando, e em segundo,eu tenho quase 18 anos não sou "pirralha"- enquando eu dizia isso ele me encarava como se eu fosse apenas mais um obstáculo para ele pular.

- Meu nome é Alex, agora me devolve meu fone.-Ele parecia inrritado.

- Okay- entreguei o fone para ele e disse.- Quer ser meu Amigo?

-Nã....- Não deixe-o terminar a frase pois meu entusiasmo acabou me fazendo interronpe-lo

- Ótimo, seremos melhores amigos daqui por diante.- disse enquanto cortava a frase dele.

   Trimm-Trimm

- É melhor irmos se não vamos nos atrasar,- o mesmo diz enquanto lenvanta-se das escadas- Qual o número da sua sala?

- 23 e o meu nome é Coral.-disse me virando.

- Certo vamos logo.- Ele diz enquanto me arrasta pelos corredores.

- Vc sabe onde é minha sala?- Digo meio preocupada.

- Sei, eu estudo lá.- Ele disse virando o corredor.

[P.O.V Narradora]

    Alex e Coral levaram uma advertência por chegaram atrasados na aula, a professora disse que se levassem mais uma por atraso, ela os puniria...
   As aulas acabaram e todos foram para casa exceto Coral.

   { P.O.V Coral }

   As aulas acabaram e eu ainda não sai da escola,  tive que voltar para sala pois esqueci o meu casaco na cadeira.

   No meio do caminho encontrei Alex, ele estava segurando meu casaco.

- Alex, vc pegou o meu casaco,-digo animada- Obrigada.

- De nada, mais tenta cuidar mais da suas coisas.- ele disse em um tom sarcástico.

   Conversamos por um tempo, então entreguei meu número para poder-mos conversar mais tarde.

  [Narradora ]

  Espero que tenham gostado do capitulo que fiz com muito amor para vcs. 😘

Um Amor Meio Diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora