Mother👇🏽

60 21 0
                                    

Brandon

- Cara, você viu a Érin? - Cheguei em Cody sendo empurrado pelos animais ao meu redor.

- Puta que pariu, Brandon. Só pensa nesse caralho de garota agora? - Ele falou, agressivo, claro, culpa da sala. - Sai da minha frente.

Ele saiu.

Em partes eu sabia onde Érin devia estar, mas estava em plena negação, eu não queria descer naquela sala de novo, mas tinha que contar o que eu descobri para Érin. Então eu desci as escadas do porão.

Quando entrei na sala dos milagres me deparei com uma cena inimaginável.

Érin, chorando.

Como que num instinto que superava todas as forças que me diziam "não", me ajoelhei ao seu lado e perguntei:

- O que aconteceu?

- Nada, Rowland. - Ela falou secando as lágrimas com a manga.

- Érin, eu quero que você me fale, quero ouvir, me preocupo com você. - Fui tomado por uma coragem súbita.

- Eu não sei porque, Rowland, mas algo me diz que eu vou te contar e não vou me arrepender. - "Não vai mesmo", pensei. - É minha mãe. Eu nunca a vi, mas sei que ela existe, toda semana eu mando mensagens para ela, esperando que ela me responda, mas nada, é isso que sou para ela, um grande nada, sabe o que é pior? Meu pai me priva de todo contato que eu possa ter com ela, Deus sabe lá porque, ele nem sabe que tenho esse número. - Ela vomitava as palvras e eu as ouvia atentamente. - Eu só... Queria que ela tentasse ser uma mãe para mim, mas parece que ela não quer, mas a verdade é que eu não sei nem o nome dela...

- Não reclame. - Falei, antes de assustá-la com um abraço (Eu só podia estar ficando louco).

De súbito uma ideia me sobreveio, ali nos braços de Érin Grey, eu sabia a resposta para todos os problemas da humanidade, e estavamos sentados no chão da solução, abraçados, enquanto eu montava o destino em minha mente pensativa.

Miracle ¤ Brandon Rowland [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now