Before
Grace On
Chegando na festa estava tudo uma loucura, tinha gente pra tudo quanto é lado e música alta, mal entrei e já quero sair.
-Está na hora da diversão amiga!!-Callie diz trazendo copos de bebidas em uma bandeja com uma mão e na outra uma garrafa de cerveja.
-De quem é esta festa?-Pergunto pegando um copo.
-E importa?-Callie diz levando George com ela e as meninas saindo da minha vista,ótimo eu estou sozinha.
Caminho um pouco pelo apartamento e da sacada vejo a CN Tower,uau aqui é lindo e o dono desse apartamento deve ter grana.
-Está sozinha?-um garoto alto com o cabelo liso até os ombros e deve ser parente de coreano ou chineses falou.
-Com meus amigos mas eles me abandonaram aqui.-Digo e bebo minha bebida.
-Eu sou Matt e você é?
-Grace...meu nome é Grace.-Digo e ele sorri.
-Grace,lindo nome igual a dona.-Ele diz chegando mais perto, ele estava bebado com certeza.
-Ei Matt!! Deixa a garota em paz.-Um mais baixo chegou,branco e ruivo com algumas sardas, já tinha visto ele em algum lugar.
-Esse idiota está te incomodando? Desculpe ele está bebado.-Ele diz e puxa o amigo.
-Todos aqui estão na verdade.-Eu digo ele ri.
-Brian está e Grace.-O tal Matt diz.
-Prazer Grace e pode ficar à vontade viu.-Brian diz.
-O apartamento é seu?-Pergunto e ele ri.
-Não mesmo.-Ele se senta no sofá branco.
-Então de quem é?-Pergunto curiosa.
-Vem cá, você não é daqui né? Seu sotaque é forte.-Brian diz e Matt ri.
-Não sou não, sou de vários lugares na verdade.-Digo e me sento ao lado dele.
-Uau,uma garota sem lugar nenhum que dramático isso.-Brian pega sua garrafa de cerveja e vê que está vazia então pega vários copos de bebidas na mesa e mistura tudo e coloca em sua garrafa.
-Vai ter um problema com isso depois.-Aviso e ele da de ombros.-Coma alcoólico talvez.
-Sempre faço isso é nunca aconteceu nada meu anjo.-Ele diz e bebe, olho seu amigo que está dormindo no chão perto do sofá.
-Okay, onde é o banheiro?
-Segue o corredor e dobra a esquerda...-Ele não termina de falar e vomita um pouco em um copo,Sai antes dele terminar de falar, credo eu hein.
Caminho pelo corredor e dobro a esquerda...duas portas...corro pra primeira,preciso urgente fazer xixi.Entro correndo na primeira e quando abro dou de cara com um quarto grande e vazio,errada.
Vejo uma porta mais afastada e ótimo! Um banheiro e entro no mesmo trancando a porta. Faço xixi e depois saio do banheiro e tropeço em alguma coisa caindo sobre algo.
-AÍ!!
-AÍ!!
Algo não...alguém.
Shawn on
Acabei de voltar de viagem e estou de férias por duas semanas e já visitei meus pais e minha irmã e agora meu amigo Brian deu a brilhante ideia de dar uma festa no meu apartamento o que não é novidade pra mim pois sempre que venho pra casa dou essas festas e saio com meus amigos pra ir em boates.
É divertido pois me divirto pra caramba tudo o que não posso me divertir na turnê, sei que as pessoas ficam preocupadas quanto a isso mas eu preciso disso.
-Não gosto dessas coisas-Minha mãe diz.
-Mãe são só festas.-Digo olhando ela.
-Não importa Shawn,toda vez que vem pra casa isso,só festas e bebidas.-Ela coloca o copo com força na mesa.
-Okay mãe eu vou maneirar com isso.
Depois que passei a tarde com meus pais fui ao mercado comprar bebidas com o Brian.
-Convidei alguns amigos se não se importar.-Brian diz e eu não gosto muito quando ele faz isso.
-Espero que sejam próximos.-Digo e passamos tudo no caixa.
-Eles são gente boa.-Brian tem costume de chamar seus amigos de gente boa, uma vez em uma das festas que demos no meu apartamento um dos amigos gente boa dele quebrou minha mesa de centro por estar bebado demais e pulando na mesa.
-Okay.-Vamos pro meu apartamento e arrumamos tudo pra festa.
-Lauren vai vir.-Ele diz,Lauren é minha ex namorada e ainda amiga, nosso grupo de amigos quer muito que a gente volte pra ser tudo como era antes mas não é a mesma coisa. Podemos até ficar às vezes mas voltar acho que não.
-Eu sei Brian.-Olho pra ele.
-Só estou dizendo porque talvez hoje vocês conversem sozinhos ou sei lá.-Ele fala e eu sorrio.
-Brian não adianta forçar a barra.-Ele bufa e ficamos jogando até a hora da festa começar.
Os convidados já iam chegando e conheço alguns deles que são amigos de meus amigos, até aí tudo tranquilo.
-Olha como a Lauren tá bonita.-Matt diz.
-Ela sempre está.-Digo e bebo minha cerveja.-Nada de novo.
-A qual é Shawn vai lá!-Matt me empurra e eu vou até a Lauren.
-Oi.-Sorrio e ela sorri me dando um abraço.-Está bonita.
-Obrigada,você também está...essas festas viraram rotina pelo jeito.-Ela diz.
-Tenho que mudar isso.-Sorrio e ficamos conversando por um longo tempo.
Já havia se passado um bom tempo e mais gente havia chegado e a maioria eu não conheço,droga.
-SHAWN!!!-Ouço alguém me chamar e olho a pessoa.
-Callie!! Que bom ver você!-sorrio e a abraço.
-É bom ver você também,espero que não se importe,Brian me convidou e eu convidei alguns amigos.
-Relaxa Callie,desde que eles não destruam nada tudo bem.-Sorrio e ela ri.-Curta a festa.
Vou dando uma volta e falando com algumas pessoas quando vejo Brian vomitando e Matt dormindo,reviro os olhos e rio,longo dia amanhã.
Caminho até meu quarto e tranco a porta,só quero um pouco de paz, tiro minha camisa e meus tênis caminhando pro banheiro quando alguém esbarra em mim e nós dois caímos.
-AÍ!!
-AI!!
-Quem é você!?-Me levanto e acendo a luz vendo uma moça...muito linda por sinal.
-Me desculpa mesmo...-Ela olha pra mim-Shawn Mendes?
SEI Q DEMOREI SORRY!!!
O ANIVERSÁRIO É MEU MAS O PRESENTE É PRA VCS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before And After
RomanceUma única noite poderia mudar tudo Grace de 20 anos tem a sua vida virada de cabeça pra baixo quando em uma noite Shawn Mendes de 21 anos entra em sua vida. "Eu posso fazer isso!"-Grace. PLÁGIO É CRIME!!