Capítulo Único.

693 59 33
                                    

Konoha, País do fogo.

Domingo, 08:00hs.

-Kakashi, quero que leve este pergaminho para o serviço de inteligência o quanto antes! É muito importante manter sigilo sobre isso. - disse Tsunade, me entregando o pergaminho realmente preocupada.

Como ninja, aprendi que o conteúdo dos pergaminhos são sempre de sumo sigilo. Quando se trata desses em particular, nem se fala!

-Sim, Hokage-sama.- a reverenciei e saí da sala.

Minha missão é super simples, apenas entregar em segurança esse pergaminho ao serviço de inteligência de Konoha e depois...Ainda não sei o que farei. Talvez vá treinar um pouco, ou quem sabe, visitar Sakura no hospital.

-Faz tempo que não a vejo!

Desde que Naruto partiu com mestre Jiraya ha três meses, não vi mais Sakura. Ultimamente tenho pego muitas missões, uma atrás da outra com poucos dias de folga.

-É isso! A convidarei para tomar um chá, talvez.

-Kakashi-sensei? - e pensando nela...

-Yo, Sakura! Estava mesmo pensando em você! - sorri com a coincidência.

-Sério? Aconteceu alguma coisa? - se aproximou preocupada.

-Não, é que eu estava pensando em te convidar para tomar um chá, depois do seu plantão. - ela sorriu.

-Claro, Kakashi-sensei. É uma boa idéia, faz tempo que não conversamos! Por coincidência estou de folga hoje, mestra Tsunade está um pouco ocupada para me coordenar.

-Então te encontro lá em meia hora, vou só cumprir uma ordem da Hokage. - Sakura assentiu sorrindo.

Tirei meu livro da bolsa de armas e abri um pouco meu colete para guardar o pergaminho. Nessa mesma hora, o time Ebisu passou em alta velocidade por nós, nos fazendo cair pelo esbarro.

-Desculpem! - gritou Konohamaru.

Sakura e eu estávamos no chão devido o impacto com os genins. Me levantei e ajudei Sakura a levantar-se, notando que o pergaminho estava no chão e parcialmente aberto.

-Nossa! Se eu não tomar cuidado posso colocar essa simples missão a perder! - pensei em voz alta, me repreendendo pelo descuido.

-Kakashi-sensei, esse pergaminho está com um brilho estranho! - disse Sakura apontando para ele.

Tratei logo de pegar e enrola-lo para guardar. Após ter feito isso, minha vista escureceu e perdi a consciência no mesmo instante.

...

-Kakashi-sensei! Você está bem?

-Sakura...

Abri o olho lentamente, sentindo minha cabeça doer intensamente e um calor se fazer presente.

-Sakura, onde estamos? Viemos para Suna? - levantei-me ainda meio zonzo.

-Não sei, eu desmaiei e acordei nesse lugar com você. - disse observando todos os lados.

Dei uma checada no local e vi que não estávamos mais em Konoha.

-Veja, sensei! - disse Sakura, apontando para uma placa horizontal acima de nós.

-Bem vindos a Fortaleza...Br 116.

-Você conhece esse lugar, sensei?

-Não Sakura, mas deve ser uma vila oculta. Tenha cuidado e fique comigo.

Kakashi e Sakura em Fortaleza?Onde histórias criam vida. Descubra agora