As seis da manhã já estava de pé a um bom tempo. Já havia feito alguns exercícios e me preparado para o que dizer na reunião.
Neste momento eu apenas estava tentando me encontrar nesse mundo de roupas que as meninas me fizeram comprar, quando descobriram que eu me tornei uma jovem empresária.
Haviam muitas roupas novas, mas eu optei por um terninho preto com calça justa, uma blusa social branca e um par de saltos altos, deixei os cabelos soltos e nesse momento já passava das seis e meia da manhã.Desci para tomar um café e esperar os outros. Assim que desci as escadas me deparo com Augusta, ou dona Naná, a governanta e funcionária mais antiga, eu a trouxe para trabalhar na boca mansão conosco, era quase como uma amiga da falecida. A mesa do café da manhã já estava posta, e Naná já me metralhou de perguntas.
- Já de pé querida? Desde que chegou reparei que tem o costume de dormir até mais tarde. O que aconteceu? - dizia enquanto apertava minhas bochechas. Naná nos tratava como se fossemos seus netos.
- Eu tenho uma reunião importante hoje, Naná. Vou me apresentar como a mais nova dona da Epic Records. - digo sorrindo
- Oh, querida então deve se alimentar bem. Venha comer. - para Naná a resposta para tudo vem de uma boa comida.
- Não estou com fome agora Naná, mas aceito café. - mau termino de dizer e recebo um olhar atravessado dela. - Bem.. algumas torradas não vai fazer mal, não é? - sorrio meio sem graça.
- Ótimo, venha. - E no segundo seguinte já estou sendo arrastada para a sala de jantar.
Alguns minutos depois os outros habitantes da mansão dão sinal de vida. Miriam é a primeira á aparecer.
Aqui na mansão moramos permanentemente apenas Gus e eu, e os funcionários claro. As meninas ainda preferem o apartamento delas por questão de privacidade, quando vem dormir aqui elas ficam em um quarto que separei para as duas, os meninos também tem um quarto aqui.
Ao todo são seis quartos. A suíte principal que é minha, outra suíte é do Gus. As meninas dividem outra e os meninos também. E temos mais dois quartos de hóspedes.- Bom dia - diz recebendo um aceno por mim e sendo seguida Lena.
- Olha só, já de pé?! Deu formiga na cama, foi? - diz Gus enquanto vem em minha direção para beijar minha testa e ocupar seu lugar ao meu lado direito na mesa.
- Bom dia, para vocês também - digo sarcástica bebendo meu café
- Bom dia - diz sorrindo - Porque acordou tão cedo? - pergunta recebendo um dar de ombros da minha parte.
- Vamos, os meninos vão nos encontrar lá, aprecem-se. - digo os observando enquanto me levando e beijo Naná que empurrava comida em August.
- Não vamos almoçar em casa Naná, mas uma lasanha será ótima para o jantar, não é? - digo fazendo minha melhor expressão gato de botas, sendo acompanhado pelos outros.
Naná apenas balança a cabeça em sinal de negação sorrindo, e nós comemoramos.Eu ia me retirando para pegar o carro quando Gus me chama:
- Bela roupa - diz sorrindo em deboche e eu apenas reviro os olhos e lhe mando o dedo do meio.
As sete e meia em ponto estávamos em ferente a Epic Records enquanto eu estacionava o carro.
No hall, August se adiantou para abrir a porta para nós, eu fui a primeira a passar e notar que todas as pessoas nos olhavam tentando ser discretos e falhando miseravelmente, a reunião seria na sala de reuniões, dessa vez passamos direto pela recepção.
No andar da presidência, a secretária do L.A. nos recebeu prontamente com, o que deveria ser, sua melhor versão simpática e prestativa, recebendo em contra partida rostos inexpressivos de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança - (Escrevendo)
FanfictionHistória criada em Parceira com @Zeck_west Clarisse Miller Black recebe a herança bilionária e os problemas que viram acompanhando toda essa grana, de sua Tia a qual nunca ouviu falar graças a morte de seus pai quando ainda era apenas um bebê. Com e...