↬ Capítulo 2: Aquele com o filme

23 1 0
                                    

Shawn e Aaliyah chegariam por volta das 2h. Nossos pais tinham saído com Karen e Manuel e eu e Luke estávamos preparando pipoca, brigadeiro -- um doce brasileiro -- , e suco.

Assim que a campainha tocou, Luke foi abrir a porta.

- Oi, Crysthal! - Aaliyah disse me dando um abraço.

- Oi! - respondi.

Shawn só me comprimentou com a cabeça e eu dei um sorriso por educação né.

- Então, porque não vemos todos o filme e depois vamos na piscina? - Luke disse.

- Eu topo. - Aaliyah disse.

- Pode ser. - Ah, então o princeso sabe falar é?

- Crysthal? - Luke questionou.

- Tudo bem.

Começamos a assistir High School Musical, simplesmente porque é maravilhoso. Shawn não queria, mas acabou aceitando. Logo no começo quando começou "Start Of Something New" eu não aguentei e comecei a cantar junto com o Troy e a Gabriela.

Percebi que Shawn me encarava mas nem liguei muito. Continuei cantando o hino quando percebi que Shawn tinha se aproximado.

Garoto???????

Encarei ele e só então percebi o quão perto ele estava. Huh, olhando de perto os olhos dele são meio verdes, meio mel.

- Ai cansei de ver filme, vamos na piscina logo? - Luke disse, cortando o --pequeno-- clima que tinha se formado entre Shawn e eu.

- Hum, está bem. - Eu disse cortando o olhar com Shawn.

Fui no meu quarto vestir meu biquíni. Ouvi o barulho da porta e virei rápido.

- Luke, eu tô tr... - não era Luke. - O que que você tá fazendo aqui? - questionei um pouco chocada.

- Já te falei como você fica gostosa com esse biquíni? - ele disse e eu corei.

oxi, quem te deu essa intimidade?

Eu fiquei totalmente sem reação, porque tipo, o que eu poderia falar?

- Gente que demora, venham logo! - Luke apareceu e eu dei graças a Deus por não precisar responder.

Coloquei minha playlist e entrei na água com os outros. Ficamos dançando, brincando de vários jogos e então isso aconteceu.

- Crys, eu e a Aaliyah vamos na praça aqui perto, tá? - Luke disse e pelo seu olhar entendi tudo.

- Tudo bem pombinhos. Tenham cuidado e não voltem tarde. - eu disse

- ok! - responderam em uníssono.

Quando eles saíram que eu me dei conta. Eu ficaria sozinha com Shawn.

Senhor, porque fazes essas coisas comigo?

●●●

ooii

esse cap ta curtinho pq eu to sem criatividade msm kkjjkkkk

mas vou postar o prox hoje

eh isso amo vcs

 Green Eyes ↬ S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora