Assim que eles saíram, percebi o clima tenso que se formou entre eu e Shawn.
surto, e agora??????
- Hum, e aí? - gente porque eu sou assim mesmo?
- E aí o que? - ouch, grosso
- Animado pro primeiro dia?
- Não. - disse rude
- Bacana. Vou sair agora. - eu disse me desencostando da parede da piscina. Não vou ficar aguentando grosseria de garoto mimado.
Mas assim que me desencostei da parede, Shawn colocou os dois braços envolta de mim, meio que me prendendo.
- Fica mais um pouco... - Ele disse aproximando o rosto do meu. Senti seu hálito quente perto da minha boca e fechei os olhos.
Shawn beijou meu maxilar, e foi descendo pro meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos. Ele levou suas mãos pra minha cintura, apertando o local. Levei minhas mãos até sua nuca, tentando de alguma maneira o trazer pra mais perto de mim. Shawn me deu impulso com a mão e enrolei minhas pernas ao redor de sua cintura.
- Hm, Crysthal e-eu... - Shawn tentou falar algo mas eu o interrompi, voltando a beijá-lo.
Poxa ele beija tão bem, surto
- Crianças? Voltamos! - Ouvi minha mãe grutar enquanto se aproximava.
Eu e Shawn nos separamos muito rápido e nos olhamos assustados.
PQP PQP PQP PQP PQP E AGORA????
- Crysthal, fica na minha frente. - Shawn disse nervoso e ofegante.
- Ué? Porque? - olhei pra baixo e entendi tudo. - A-ah ok.
- Aí estão vocês! - mamãe disse assim que nos viu.
- Onde estão Aaliyah e Luke? - Tia Karen perguntou preocupada.
- Foram na praça mas já já voltam. - respondi me acalmando.
- Ah tá. Shawn, está tão quieto, aconteceu algo? - Tia Karen voltou a perguntar.
- N-não. Estou bem. - ele disse com uma certa dificuldade.
Tia Karen olhou pra ele ainda desconfiada mas no final deu de ombros.
- Enfim, vamos sair pra jantar. Melhor vocês irem se arrumar. Vamos, Shawn? - Tia Karen retornou a falar.
- Ah mãe, eu já vou. Tenho que pegar minhas coisas. - ele disse
- Eu também já subo, mãe. Vou ajudar Shawn a arrumar as coisas dele. - eu disse
- Ok, esperamos vocês lá em cima. - Minha mãe disse.
●●●
OIOIOI
desculpem o cap curto de novo, eh que eu quero separar essa parte da próxima. Faz sentido isso? Sei lá kkjhjj
o meu wattpad ta dando mto problema, então vejam se os caps tao certinhos e na ordem e coloquem aqui nos comentários por favorzinhoooo
eh isso, o que estão achando?