O verão está mais quente do que eu imaginei que estaria. Até porque, não estou mais no Brasil, me mudei pro Canadá no ano passado e pensei que aqui seria mais frio. Tanto é que eu só trouxe um biquíni. Mas enfim, vou trocar de roupa e ir pra piscina.
Desci as escadas e fui pra área da piscina, deixei minha toalha na cadeira de sol, e dei um mergulho.
Estava pegando um solzinho na piscina quando ouvi vozes.
- CRYSTHAL!!!! - Minha mãe gritou. - Venha aqui! Temos visitas! - Disse.
Logo saí da piscina e fui para a sala de estar, seguindo as vozes.
Quando cheguei fiquei paralisada. Tinham dois adultos, uma menina que parecia ser da idade de meu irmão Luke, e um garoto que parecia ter a minha idade.
Ai meu Deus ele é muito gato!
O tal deus grego me olhou se cima a baixo e mordeu o lábio inferior.
- Filha, esses são Karen, Manuel, Aliyaah e Shawn. - Meu pai disse.
- Hm, prazer, me chamo Crysthal. - Eu disse envergonhada.
- Eles são do nosso trabalho, Crys. - Mamãe disse com um sorriso que eu retribuí. - Ei, onde está o Luke? - Mamãe perguntou.
- Ele deve tá no quarto dele. Vou lá em cima tomar um banho e chamo ele. - Eu disse indo pra escada.
- Ok.
Chamei o Luke e fui tomar meu banho. Lavei meu cabelo e fiz uma esfoliação na minha pele.
Saí do banheiro e como o dia estava quente, coloquei um cropped preto e um shortinho. Arrumei meu cabelo, não fiz maquiagem porque não era nada formal e então saí do meu quarto com meu celular e desci em direção à sala de jantar. Todos já estavam lá. Luke e Aliyaah pareciam estar se dando muito bem. Sentei do lado do meu pai e de frente pro gostoso do Shawn.
Os adultos começaram a conversar entre si e eu comecei a encarar o Shawn simplesmente porque ele era perfeito, aquela boquinha era tão lindinha que eu podia beijar ele o dia todo. Quando dei por mim, Shawn também me encarava. Ficamos trocando olhares até o final do almoço.
Aliyaah e Luke se deram muito bem e marcaram de ir na piscina aqui de casa amanhã.
- Ei, já que você vai estudar com o Shawn, porque não marcam de ver um filme amanhã? Enquanto as crianças estão na piscina?
- Hm, claro. - Shawn disse.
Pelo visto amanhã será um grande dia.