cap 2

1K 47 2
                                    

Pov Agne

Estou saindo da escola agora é indo direto pro primeiro dia de curso.

(Que bosta)🙄

Peguei meu carro(sim tenho carro mesmo sendo de menor ainda) fui direto ao curso.

Cheguei ao curso e fui procurar minha sala,estou a fazer curso de psicologia.

Eu sei que eu poderia pedir meu pai para pagar a faculdade por ele ter muito dinheiro,mas eu quero tentar sozinha.

Entrei na minha sala e já tinha alguns alunos,me sentei nas mesas de cima e fiquei esperando,logo a sala encheu.

Professor-bom dia alunos.

Todos-bom dia

Professor-temos alguns alunos novos hoje,vou me aprensentar logo depois vocês se apresentam,bom eu sou bruno professor de vocês.-olhou para mim e para outro menino que estava a duas cadeiras de frente a minha.

Carlos-Oi eu sou Carlos,tenho 19 anos,estudo em escola pública,e pretendo virar psicologo dos melhores.-todos bateram palmas

Eu-er..oi eu sou a Agne tenho 16 anos,estudo em escola Estadual,quero virar psicóloga para poder ajudar os necessitados que não há dinheiro o suficiente para fazer isso.

Professor-bom vamos começar a aula

Pouco tempo depois foi o intervalo,mas ninguém da minha sala quis sair,eles ficaram conversando em grupo

Olhei a tela do meu celular para ver a foto da Alice,sera que ela tá bem?.

Eu  era muito preocupado com Alice, a todo momento, eu odiava ficar longe dela.

Xx-se tá bem?.-era a menina que sentava ao meu lado.

Eu-ah,to sim.-sorri de lado.

Xx-e porque você estava olhando a foto dessa doçura.-olhou pra tela do meu celular.-sua irmã?.

Eu-nao kkk,minha filha.-ela não me olhou surpresa como todos os outros olhariam.

Muitas pessoas julgam umas às outras porque tem filhos novos

Xxx- ela é linda,quantos meses?.

Eu-10 meses

Xxx- ela e muitoooo fofa,voce teve ela com 15 ou 16

Eu- pouco tempo antes de eu completar os 16,agora vou fazer 17 e ela 1 aninho.

Xxx- como é seu nome mesmo?.

Eu- Agne e o seu?.

Laura-laura,e o da sua filha?.

Eu- Alice.- bloqueei a tela do celular.

Laura-lindo nome.

Ficamos conversando,ate o menino novato Se juntar a nós,contei a eles sobre a Alice e eles ficaram encantados com ela,e tive que prometer que. traria ela pra conhecer eles

Saindo do curso entrei no meu carro e segui pra casa,estou cansada.

...

Deixei carro na garagem e entrei em casa,subi pro escritório do meu pai e bati na porta e ele gritou um "entra"

Eu-oi pai.-entrei no quarto,ele sorriu.

Pai-oi filha,como foi curso?.- fechou o computador.

Eu-ah,foi bom,fiz amizade com uma menina a Laura e um menino Otávio.

Pai-eles são legais?.- bebeu o chá que estava na mesa.

Eu-demais,eles não estranharam quando eu falei que tinha uma filha,na verdade eles queriam conhecer ela urgente.-meu pai riu.

Pai-essa princesa encanta a todos.

Eu- verdade,bom vou ir tomar banho e cuidar da nenê.

Pai-vai lá.- sai do escritório dele indo para meu quarto.

Fui até meu quarto peguei uma toalha e sai e entrei no banho.

5 minutos depois

Ao sair do banho me vesti com um short de veludo e um blusa ciganinha,me joguei na cama.

Aaaa vida,vida,voce me proporcionou tantas coisas boas,mas agora só coisas ruins,oque eu fiz pra merecer?

Parece que com minha mãe tudo era fácil,parece que eu tinha tudo,com ela era tudo mais fácil,mas tinha,tinha que acontecer isso,ficou vazio tão grande.

Me lembro que antes dela morrer ela me disse algo"que esse vazio que eu sentiria quando ela se fosse iria ser preenchido com muito mais amor"aí veio minha filha.

Meu celular apita me tirando do transe.

WhatsApp on

Trio maluco❤️💫

Laura-Oiiiiiiii

Otávio-OOOOOOOIIII

Eu-OOiiiiiii😂,oque ouve?

Otávio-a gente tava querendo sair hoje pra algum lugar pra comer,vamos?

Eu-okay,que horas?

Otávio-as 19:00 horas!

Laura-leva a ali(Alice)

Eu-okay,okay😂bjs vou cuidar da minha baby

Otávio-vou e roubar ela pra mim

Eu-NUNCAA,jamais

Otávio😂😂😂😂

Laura-mds😂😂

Eu-pprt

Laura-que isso?🤔😐

Otávio-KAKAKAKAKAKAKA,nem parece que mora na favela

Eu-papo reto😂😂😂😂

Laura-AAAAATTTAAA KKK

Eu-vou ir,bjs

Laura-bjs

Otávio-bjs

WhatsApp of

Fui ao quarto da Alice e ela tava acordada olhando para o teto brincando com a chupeta.

Eu-OOiiiiiii meu amor.-ela me viu e comecou a mexer as perninhas e os bracinhos para pega-la.

o sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora