Era 6:30 da manhã e eu estava tomando café para ir ver o meu emprego, que pelo jeito não iria ficar nem uma semana.
- Young eu vou indo tá?
- Ok - disse ela de bica cheia. Pego minhas chaves e a bolsa e saio.
Sinceramente hoje eu não estava com a mínima vontade de sair mas... já que tinham feito um compromisso pra mim justo nesse dia, era o jeito ir. Não sou do tipo de pessoa que gosta de arrumar desculpa pra não ir onde não quero tipo: "Estou doente", "Um ET me sequestrou" essas coisas. Exeto quando me pedem pra ir a um lugar com muitas pessoas, fora isso, vou beleza.
5 minutos depois de ônibus, desço no ponto e após mais um minuto, chego em frente a uma loja com uma bela faixada: "The Photos Designer - TPD".
A TPD, não é bem uma empresa só de fotos, mas também fabrica alguns produtos, poucos mas faz.Entro na mesma e logo avisto a recepção com uma moça aparentemente simpática.
- Bom dia! - ela sorri e diz.
- Bom dia! - me curvo - Eu me chamo Ana e acho que falaram com minha amiga, SoYoung, sobre eu ter conseguido um emprego.
- Ah claro! Você é da família Morris certo?
- Sim, Ana Morris.
- Ok, nós ligamos pra ela procurando pela senhora, mas não se encontrava, então, Resolvi deixar a notícia por ela mesmo. - ela diz aceitando algumas papeladas e checando o computador ao mesmo tempo. - Bom... são 7:47, umas 8 o Sr. Lee chega. Tem algum problema de a senhora esperar por ele? - ela diz olhando para o relógio em seu pulso.
- Nenhum. Obrigada. - me curvo e fui me sentar em um sofá que havia na recepção e aproveitei para mandar uma mensagem a So Young.
Mensagem on
💞SooLOL💞 visto por último às 7:40am.
- Ei! Já estou na empresa, só esperando o Sr. Lee... vc já tá no trabalho?? - 7:49am.
- Oins! Tô saindo... só esperando a boa vontade de achar a chave 😒 - 7:51am.
- Tá em cima do criado mudo ao lado da janela!😲 7:51am
- Ata... achei...😖😅. BonVoyage migs... Bye! BOA SORTE👌✌. 7:53am.
- Dnd e obrigada... 😚. 7:54am.
💞SooLOL💞 Offline.
Guardo o celular na bolsa e umas 8:12 o Sr. Lee finalmente aparece. Eu já estava quase dormindo naquele sofá. Quem coloca um sofá confortável e macio daquele pra uma pessoa que acordou 6 da manhã pra se sentar?
O mais velho, aparentado de uns 50 e poucos anos ou um pouco menos entra no local e dá uma falada rápida com a recepcionista, que logo em seguida pega o telefone fixo e disca um número.Acho que sem dúvidas eu não daria pra ser secretária ou recepcionista! Eu não teria paciência pra atender telefones o dia todo...
- Sra. Morris, pode entrar. A senhora pega o elevador e vai no 3° andar, à esquerda na porta 12 você entra e procura a Jung Jian Su.
Agradeço à mulher e sigo para o elevador que não estava muito longe, entro e quando a porta ia fechando alguém pede para segura a porta, e assim faço.
- Obrigada! - a batota que teria uns 17 anos, de cabelos longos e de óculos se curva e agradece.
- De nada. Qual o andar?
- Terceiro. - ela diz checando a bolsa e tirando uma pasta cor verde. Ela estava aparentemente nervosa.
Aperto o botão para o terceiro andar e ajeito a minha bolsa no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You is my Love! Kim Taehyung.
FanfictionAna é uma americana que aos 13 anos se mudou para Seoul com os pais. Ana e So Young (sua amiga) vão morar em um apartamento juntas. Elas só não imaginavam que teriam como vizinhos, 3 meninos um tanto meio diferentes. Mas entre esses 3... UM se des...