Cap 11

52 5 1
                                    

Eu estava me encarando em pé no espelho, porém, minha alma ainda permanecia deitada na cama, e quanto mais esforço eu fazia, mais queria estar dormindo. Digamos que eu meio que esqueci do "encontro" que tinha com Taehyung, se fosse por mim eu não iria nem morta! Mas como minha querida amiga So Young me lembrou, acabei ficando com pena do mesmo e aceitei.

Neste momento estou vestindo meu 3° vestido.... na maior preguiça do mundo. Não que eu não goste de sair, mas sou mais caseira, se pelo menos o encontro fosse tipo: na varanda, em casa, no terraço... mas não! Marcaram justo em um restaurante! E agora estou doida procurando um vestido que preste para causar pelo menos 5% de boa impressão no Taehyung.

- Por que você não vai com o vestido azul que escolheu? - pergunta Young ajeitando os vestidos que estavam na cama no guarda-roupa.

- Porquê o azul combina mais com você! E o vermelho é muito chamativo... - digo me olhando com um vestido florado.

Extravagante demais...

- AH!! - ela grita e se levanta, e quase que pisa no Sky. - Foi mal colegsx...

Já desapontada e frustrada  me sento de uma vez na cama e encaro o cachorro que em resposta late para mim.

- Pronta?? - pergunta Young e mostra um vestido meio básico preto. Lindo por sinal! - TCHARAM!!

Me aproximo do vestido e o toco, aparentemente ele era bem confortável.

- É lindo. Onde comprou?

- Bom, lembra quando a Jennie veio aqui? Ela me deu. Vai com ele Unnie! Por favor? Ele é tão lindo, parece com você.

Muitos minutos depois de ela encher o meu saco com o tão adorável vestido eu aceito e visto o mesmo.
Me olho no espelho e... apesar de ser um vestido simples, tenho que concordar com So Young! Ele é realmente lindo, e combina comigo.

- Linda!! Agora vem aqui que eu arrumar seu cabelo!

Me sento e a mesma começa a arrumar meu cabelo. Peço a mesma que apenas prenda meu cabelo, não gosto muito de penteados, até por que acho que não ser a um encontra tão formal assim.
Com cabelo pronto, faço a maquiagem.  Passo apenas a base, pó  compacto, delineador e um brilho meio rosado.
E... coloco o melhor salto alto que tinha...
que não!
Sem pensar duas vezes, pego o meu tênis e o calço.

- SÉRIO? Você vai à um encontro  de tênis? - SoYoung diz desapontada.

- Ah, ficou fofo. - digo me olhando no espelho.

Escuto batidas na porta e So Young, mais empolgada do que eu, vai abrir a porta, porém eu permaneço "escondida" na porta do quarto.

- Annyeong Oppa! - ela sorri é o mesmo retribue.

Sabe aquela sensação estranha de dor de barriga, ansiedade e tremedeira? Pois é, eu estou sentindo isso! Não sei o que deu em mim, mas no momento em que bati meu olho em Taehyung meu coração acelerou, ok... calma Ana.

Ele estava de calça jeans e uma blusa moletom. Confesso que me senti meio formal demais, poderia muito bem ter colocado uma calça, blusa e um casaco.
Depois de criar coragem saio de trás da porta. O garoto instantaneamente olha para mim.
Ao perceber o olhar tanto de Taehyung como o de So Young sobre mim, arrumo uma desculpa de "vou pegar a bolsa" para tentar fugir  situação constrangedora.
Já no meu quarto, me sento sobre a cama e respiro fundo algumas vezes. Nunca tive um namorado que dirá um encontro!
Olho para Sky que está ao meu lado:

- Você acha que vai ser uma boa ideia? - pergunto ao mesmo e ele se vira de um lado para o outro parando de barriga pra cima. - Bom... vamos lá!

You is my Love! Kim Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora