- Pois é filha... eu sei que está gostando da Coréia, do apartamento e tudo, mas, temos que voltar pra Los Angeles. Seu pai precisa arranjar outro emprego.
- Mas... ele não pode achar um aqui?
- Eu até sugeri isso pra ele mas seu pai é cabeça dura. Além disso, parece que ele tem um assunto com seu tio, talvez arranje outro rápido. Filha, só peço uma coisa... entenda e obedeça seu pai por favor.
- E quando voltamos?
- Uma semana e alguns dias. Só não discuta isso. Tchau.
- ... O-ok.. tchau.
Desligo o celular ainda processando o que acabara de ouvir. Eu havia gostado da Coréia do Sul, as pessoas era receptivas e gentis.
Voltar para Los Angeles nem estava em meus planos... difícil vai ser conversar com a So Young.
Vamos lá... quanto mais rápido avisar, melhor (Eu espero!)- S-So?! So? SoYoung?! - a procuro por todo apartamento mais não estava lá.
Que estranho, ela nunca sai sem me dizer... a não ser que ela vá aprontar alguma coisa! Aish SoYoung!!!...
Já fazia 5 minutos que So Young tinha sumido. Eu já tinha até desistido de procurá-la, sabia que ela poderia muito bem se virar sem mim. Uns minutos depois ouço a porta sendo aberta e Young passando pela mesma com um enorme sorriso.
- Conseguiu mais figurinhas? - ela nega - Um animal de estimação? - ela nega - Um namorado? - ela nega também.
- É... quer dizer - ela senta ao meu lado na cama. - Um namorado pra você!!
- HEIN?! Eu já falei que não é pr-
- Tá tá. Tô sabendo, mas quer saber quem é?
- NAUM! - enfio minha cabeça no travesseiro.
- Nem umas dicas?
Tá ela venceu! Fico de frente pra ela e espero ela dar as benditas dicas.
- Ele é alto, tem cabelo castanho, olho puxado-
- Não diga! - respondo irônica.
- DEIXA EU TERMINAR!! É um gato, tem voz que só Deus na causa, e... tem um cachorro LINDU!
- AH NÃO! - Me deito novamente na cama já sabendo de quem se tratava.
- MARQUEI UM ENCONTRO COM VOCÊ E O TAEHYUNG-SSI!! UUHHUU
- Você o que? Sai do meu quarto agora!
Saio empurrando ela para fora do quarto e tranco a porta. Ah se ela soubesse da raiva que eu estou agora nem se atreveria a falar comigo.
- É amanhã às 20:30!!
Eu mato essa menina!
- Droga...- sussurro pra mim e me afasto da porta me deitando na cama.
Fico um bom tempo procurando maneiras de me livrar desse maldito encontro. E após alguns minutos me lembro.... eu irei voltar pros Estados Unidos.
E ainda não havia contado para So Young, eu teria que contar até mesmo para meus vizinhos! Com certeza seria bem triste ter que me despedir de minha melhor amiga, apesar de tudo o que Young faz, ela é a única pessoa que me aguenta e me entende, só perde - claro - para os meus pais.
Não sei como a mesma vai reagir à notícia. Só espero que não faça nenhum escândalo - O que eu acho bem fácil.
Me sento na cama e encaro o guarda-roupa a minha frente, Mas com a mente pensando em que palavras deveria usar para contar a ela. Como era feitio de SoYoung, ela era muito dramática. Ou seja, qualquer coisa que eu falasse a ela, que tenha a ver comigo, minha família, ou nos duas, ela fazia o maior drama.
Então eu não teria que enrolar, e ser curta e direta!
Suspiro forte já com a decisão tomada. Levanto da cama e abro a porta, encontrando a mais nova sentada no sofá, concentrada na TV.
- S-So? - ela se vira e sorri de lado.
- Mudou de ideia?
- Não... - nego me sentado ao lado dela. - Eu falei com minha mãe hoje. E... ela disse que agente vai voltar pra voltar pra Los Angeles.
- WHAT?! - ela se vira ficando de frente para mim - Mas.. M-mas, agente acabou de conseguir um emprego, e você se acostumou com a Coréia!
- Eu sei... eu não quero ir embora. Voltar para Los Angeles nem passava pela minha cabeça! Mas, é que meu pai perdeu o emprego aqui, e meu tio tem uma proposta pra ele. Só que pra isso agente teria que voltar.
- Ana! - ela lamenta e me abraça - quando você vai?
- Daqui a uma semana.
- UMA?!
- Pois é... só quero que não que se cuide por favor.
- Falando assim parece que não vai voltar... - ela fala abraçando a almofada.
- Mas eu vou, você querendo ou não! - ela sorri e eu também. Nos abraçamos e conversamos sobre coisas aleatórias.
≪━─━─━─◈─━─━─━≫
2:20 AM
Ouvimos batidas na porta e nos levantamos para ver, So Young foi atender a porta. Eu apenas observava sentada no sofá, era um senhor de uns 50 anos ou mais, ele entrega algo para So Young e ela agradece fechando a porta em seguida.
- Olha só quem apareceu...
- YEONTAN!! - vou até o cãozinho que estava nos braços dela e faço carinho nele.
- O 24 disse que ele estava lá. Disse que já viu agente com ele e disse pra informar ao Dono.
- Ah então eu vou - ela me entrega o cachorro e eu vou até o apartamento de Taehyung.
Bato na porta e logo ele aparece, mais uma vez com aquele cabelo bagunçado... fofo!
- YEON! - ele pega Yeontan de meus braços e depois me olha com um sorriso no rosto. - Obrigado!
- Eu falei que ele voltaria. A propósito, foi o senhor do 24 que achou ele. Bom, boa... madrugada(?)...
Eram 2 da manhã, não fazia sentido falar boa noite. Correto?
Ele sorri e concorda.- Boa madrugada. - ele me olha uma última vez antes de fechar a porta.
Entro no meu apartamento e já encontro So Young dormindo jogada no sofá. Rio da cena e volto para meu quarto, daqui a pouco teria que ir ver o emprego. Afinal não faria sentido eu ir trabalhar sendo que daqui a una semana eu iria embora.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Oi! Será que vai dar certo esse encontro da Ana e do Taehyung?
Obrigada por lerem e votem deixando a estrelinha! BEIJOS AMORES!💋
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
You is my Love! Kim Taehyung.
FanficAna é uma americana que aos 13 anos se mudou para Seoul com os pais. Ana e So Young (sua amiga) vão morar em um apartamento juntas. Elas só não imaginavam que teriam como vizinhos, 3 meninos um tanto meio diferentes. Mas entre esses 3... UM se des...