Depois de subir no pódio e receber os prêmios — que o pegou de surpresa, já que ele achou ser apenas um título de consideração, quando na realidade, além da medalha, também havia vários acessórios da EXODUS e também um valor em dinheiro —, Yifan fora carregado pelos amigos como se fosse um rei. Seu sorriso não poderia estar maior, e, inconscientemente, procurou o Do com o olhar já que não o vira desde que fora anunciado como o vencedor.
— Não pense que eu mudei meu pensamento, Wu. Você continua sendo só um marginal do subúrbio — ouviu e se virou dando de cara com Luhan. O garoto era um otário que não sabia perder, arrancando um sorriso debochado de Yifan.
— Posso até ser, mas sou um marginal que tá no pódio de primeiro lugar — desdenhou. — E você? O que mais tu ganhou além dessa arrogância de merda? — questionou vendo o rosto do outro se avermelhar por inteiro. — Tu é um bosta, meu irmão! Vaza daqui — voltou a comemorar com os amigos, ignorando completamente as ameaças do outro chinês. Ele que se fodesse e engasgasse no próprio veneno.
— Cara, tu mandou ver! Valeu por representar nós! — Sehun disse todo emocionado fingindo que aquilo em seus olhos não eram lágrimas fodidas de felicidade.
— Sempre, mano — Yifan garantiu.
Estavam apenas eles e os amigos quando viu Kyungsoo se aproximar com a expressão séria no rosto. Então se lembrou da maldita aposta que haviam feito entre si.
Os garotos ficaram quietos ao que o Do se colocou junto a eles. Sehun fechou a cara enquanto Jongdae o olhava com a sobrancelha arqueada, sentindo-se valente demais de uma hora para outra. O menor sentiu o clima pesar, mas isso não mudou em nada o motivo de estar ali: antes de qualquer coisa, queria parabenizar o chinês pela vitória.
— Você mandou muito bem lá, aquela manobra foi incrível e-
— E você perdeu — foi cortado por Sehun, que continuava com sua expressão fechada. Kyungsoo se calou.
— É, perdeu mesmo! — Jongdae riu. — Nunca mais vai voltar no Juventude — seu tom era zombeteiro. O menor sorriu amargo e assentiu.
— Tem razão. Eu perdi — admitiu. Pensou que naquele tempo que estava convivendo com eles, mesmo com as discussões com Yifan, acreditou que as coisas haviam mudado.... achou que tinha conquistado ao menos um amigo... notou que estava enganado. Sempre esteve. — Pode ficar tranquilo, vou cumprir com a minha palavra e nunca mais aparecer no território de vocês — o Do sentia as pernas fracas ao perceber que 'nunca mais' era muito tempo. Mas mesmo assim tudo o que fez foi empurrar o próprio skate no peito de Yifan, o encarando nos olhos, e sair com a cabeça erguida.
Baekhyun tinha o cenho franzido e Yifan sentia o estômago revirar e os olhos arderem. Chanyeol encarava o melhor amigo esperando alguma reação dele enquanto os outros acompanhavam com o olhar Kyungsoo caminhar para longe, onde Kai, aparentemente, o esperava.
O garoto foi até o pai praticamente se obrigando a andar. Tudo o que queria era esquecer que aquilo havia acontecido. Jongin sorria, mas o repuxar morreu ao notar o estado do filho. Desencostou do modelo novo de seu Porsche e segurou o menor pelos ombros.
— Ei, o que foi? Você mandou bem, filhão! Mesmo que não tenha vencido, não fica triste... — Kyungsoo não conseguiu encarar o pai. O mais velho o mediu com os olhos para certificar-se de que ele estava bem, entretanto uma coisa lhe chamou a atenção. — Cadê teu skate? — questionou e o outro apenas negou com a cabeça enquanto dava de ombros, quebrando o contato.
— Eu não vou mais precisar dele — e entrou no carro.
Ainda próximo à pista, Yifan sentia-se a pior pessoa do mundo. Que merda ele havia acabado de fazer?
YOU ARE READING
Zóio de Lula
FanfictionYifan é um skatista que, junto de seus amigos, domina o Juventude, gostando de se exibir enquanto faz suas manobras radicais. Porém, tudo muda com a chegada de um novato na cidade que, além de ser um playboyzinho, manda muito bem no sk8, ganhando de...