Witness

20 2 0
                                    

-Diga meu nome, diga que nós somos a luz, mesmo que seja sua última palavra, fale o que deixa irritada de maneira monótona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Diga meu nome, diga que nós somos a luz, mesmo que seja sua última palavra, fale o que deixa irritada de maneira monótona.

-Sonhe comigo, e pense que foi apenas um pensamento básico de uma aula tediosa.

-mas não pense nos momentos ruins, e sim nos legais, divertido se vc quiser ter uma mente errada de mim.

Essas foi as últimas palavras que tive com uma das pessoas mas amada de minha vida, ele agora estava vivendo a vida dele e não sendo mais o “amigo da anayr” ao menos eu acho que as pessoas pensavam isso.

A mente de uma pessoa é tão estranha, peculiar e duvidosa que não sabemos o que pensar ou fazer.

Acordo com o som irritante do despertador, me levantei e logo faço o que o Christian falou a 3 horas atrás já que não consegui dormir a noite, estou essa semana só, pós meus pais viajaram e vão passar uma semana fora, trabalhando, os dois trabalham com artes cênicas.

Meu celular vibra e eu logo abri a tela de bloqueio e vejo que e Laís minha melhor amiga, a mesma falava sobre o trabalho de história.

Tomo um banho e faço um look casual, e coloco o cinto obrigatório da escola já que aconteceu várias coisas lá e eles precisam marcar quem é da escola.

Eu ia ter que pegar ônibus mas decidir ir a pé, era um pouco longe, mas dava para ir a pé, queria ver o sol nascendo já que era 5:30.

Tomo meu café, já que Laís me fez parar e desço as escadas logo vendo meu cachorro Toby, ganhei o mesmo quando tinha 13 anos e ainda tenho ele, bem ele tá com várias coisas mas ainda continua brincalhão.

Tranquei o portão logo tendo a vista linda do sol alaranjado sendo apagado as vezes pelas árvores, coloco meu fone e começo a escutar “Witness- Katy Perry”, eu logo percebo que a letra tem tudo haver com o que está acontecendo.

“Se eu perdesse tudo hoje você ficaria?,

Meu amor seria o suficiente para estimular?

Se a merda toda viesse à tona, granadas serem jogadas você ainda ficaria?”

Meus pensamentos são interrompidos pela multidão que vejo em minha frente, jovem que apenas pensavam em status, eu estava enfrentando uma coisa tão grande, maior que um casaco não combinando com a saia, e etc.

Minha primeira aula seria de português a matéria preferida dele, tudo me fazia lembrar ele, até mesmo a poesia que ele deixou em meu armário com vários post-its azul minha cor favorita.

O sinal toca e eu vou para sala vendo a professora com vários objetos na mesa.

-Bom dia alunos, se acomodam, hoje vamos estudar, tudo só nosso redor, podemos fazer qualquer coisa com algo inusitado até mesmo poesia (fala ela pegando uma bola da mesa)

Estetic {Bi Romance}Onde histórias criam vida. Descubra agora