“Querido, você não vai retirar o que disse?
Diga que estava tentando me fazer rir
E nada precisa mudar hoje
Você não queria dizer: Eu te amo”Acordo, e vejo que o clima está frio, me levanto e tomo um banho rápido, e desço as escadas e tomo um café, e logo tem pensamentos juntos com ele, o que me faz cair uma lágrima mas logo eu a limpo e continuo o meu café.
E recebo uma mensagem da Laisa o que me faz perceber que estava atrasada pós iria me encontrar com ela mais cedo.
Escovo meus dentes e logo saiu de casa dando um tchau ao meu cachorro aliás seria falta de educação sair sem fazer um carinho nele.
Chego em sua casa ofegante pela caminhada longa e rapida.
-fiquei de bobeira na cama, tinha esquecido (falo vendo a cara da mesma)
-tudo bem fiz o mesmo (fala ela soltando uma risada leve)
-vamos?
-vamos. (Ela afirma e logo começamos a caminhar)
-então o que queria me contar (falo iniciando o assunto)
-huumm. É meio difícil isso sabe, mas eu vou falar. (Fala Laisa exitando de contar a verdade)
-meus país, estão brigando, brigando e brigando, até que ontem eles resolveram terminar o casamento, e minha mãe vai embora, e você sabe muito bem que eu nao ficaria com meu pai (fala a mesma abaixando a cabeça)
-então você vai se mudar? (Falo com um tom diferente do início que estava animado)
-sim (falo depois de um longo suspiro)
-eu vou ficar mais só ainda, tudo bem, se isso é o melhor pra você, não quero que você se prejudique por mim, de verdade não estou com raiva só estou triste. (Falo parando no ponto de ônibus)
Chegamos na escola, e eu pego minhas coisas na mochila e vou até minha sala sento na mesma e coloco meus fones, no mesmo toca “i love you” da Billie Eilish, fico em pensamentos até me recordar do desenho do Bernad, pego o mesmo e fico olhando o mesmo até perceber que o Bernad estava me olhando.
Aceno para o mesmo que retribuiu e logo fomos notificados de que não haveria aula, motivos ninguém sabe.
Sem falar com ninguém resolvo ir para um lugar que eu gosto de ir, lá e meu ponto de refúgio quando estou mau, e imediatamente vou até ele.
Eu me sinto tão bem aqui, sinto a brisa que está forte, e vendo a bela paisagem pintada de verde para cinza.
Esse lugar que eu me sentia tão bem, me fazia assim por que já fui feliz aqui, e agora não terei mais momentos aqui.Esse lugar nada mais é que a sacada do Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estetic {Bi Romance}
Random"Por que você foi, não me deixe aqui sozinha tentando me recompor sendo que os meus restos foram embora junto com você, volte pra me dar meu resto, mas não se engane você me devolver o que e meu e apenas um pretexto para te rever"