"Então eu sou eu
Agora sou eu
Você me faz começar”
Eu -aff para de fogo, e só uma festa.
Doidinha -pra vc e só uma festa mas pra mim meu amor vai ser FODA.
Eu -se drogas pra vc é algo foda, tudo bem.
Doidinha -amas eu não faço essas coisas, mas sou feliz.
Eu -sorte sua.
A Laisa está uma loucura, ela liga demais para essa festa, só fala nessa droga (literalmente), como vocês podem ver, não estou muito ansioso para ela, parece ser chata, vai ter apenas uns adolescentes chatos lá.
Estava dando 5:30 meus pais me ligaram vão ficar mais dois dias fora, aconteceram imprevistos, um temporal chegou em Los Angeles e a cena que eles tanto querem precisa de sol, mas também é inverno, eles queriam oque?
Me levanto e desço as escadas do meu quarto e vou ao banheiro, logo em seguida pego uma fruta e como, estava pensando pela primeira vez nessa festa já que ia ser hoje, ela poderia ser o começo de tudo, já que posso conhecer pessoas novas.
Estava ponderado sobre o assunto quando decido corta o melão e acabo cortando meu dedo.
-AI!!(Falo tampando a saída do sangue.)
Vou ao banheiro e lavo as mãos, pego a maleta de remedios, passo uma pomada e coloco uma gases para deixar a pomada no lugar.
-otimo começo meu dia assim(falo sozinha colocando minha jaqueta)
-calma vai ficar melhor( fala a Laisa aparecendo do nada nas escadas)
-AIIIIIII O CARALHO, VOCÊ QUER ME MATAR( falo vendo a mesma sentada na escada com a cara de deboche dela, e como eu odeio essa cara.)
-calma não e pra tanto(fala ela rindo de meu pulo de susto)
-onde você entrou sua ninja (falo me dando leves tapas nela pelo susto)
-AIIIIIII aí, calma, você abriu a janela do quarto subi pelo nosso lugarzinho secreto (a mesma desembucha)
-nao faz isso de novo (percebo que ela não irá realmente fazer mais isso já que a mesma irá embora e logo troco meu humor)
-então...vai quando?(sento em seu lado na escada)
-vou no fim desse mês, já está tudo organizado em Nova Orleans (ela se levanta e pega água)
-eu não queria te deixar só aqui, eu sei que você já está mal e eu venho e faço isso ainda com você me desculpa Alana (vejo a lágrima da mesma descer de seus olhos castanhos escuros sobre sua pele escura)
-ei, você vai ter oportunidade lá, você ama dançar, lá não e uma fazenda que nem aqui, não ligue pra mim, eu ainda vou te amar afinal isso não vai acabar mais de 9 anos de amizade Laisa, vai ser melhor pra você (falo abraçando a mesma que borra meu casaco de lápis preto de olho que usava)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estetic {Bi Romance}
Random"Por que você foi, não me deixe aqui sozinha tentando me recompor sendo que os meus restos foram embora junto com você, volte pra me dar meu resto, mas não se engane você me devolver o que e meu e apenas um pretexto para te rever"