(Taxi)
Por encrivel q pareça eles foram em silêncio até o aeroporto, chegando no aeroporto eles sentaram na cadeira a espera do avião!o tae não parava de mexer no celular, e jimin já não aguentava mais ver ele mexendo no celular e rindo bobo, - Quem é q você tanto conversa ai? - A é um menino q eu conheci na internet, parece q ele tá na mesma universidade que nós vamos jiminnie! - A já conheceu gente, tão rápido, nossa! (Risos)
O jimin foi comprar um suco de laranja pra ele e o taehyung, chegando lá ele fez o pedido, compro o suco e voltou!!
O avião chegou entraram no avião, o tae dormiu a maioria do tempo, jimin ficou lendo um livro de romance!!Universidade.
Jimin e taehyung chegaram na Universidade, mal entraram e na Universidade e já tinha gente bebendo, jimin carregava uns livros na mão, até se esbarrando por alguém! - Ta cego? -A desculpa!?- tá bom.
Jimin foi levantado com ajuda do menino alto cabelos loiros. - me chamo Park jimin! - prazer park jimin, me chamo kim namjoon!
Jimin logo para de flertar com ele e quebra o clima! - Foi muito bom te Conhecer namjoon! - Igualmente.
Tae já tinha sumido, provavelmente foi atrás do menino q ele conhceu na internet, então jimin foi a proucura do quarto, taehyung ia ficar no mesmo quarto q ele, ia ficar eles dois e mais 3 pessoas!
Chegando lá jimin entrou no seu dormitório, e viu um menino fazendo comida! - Oi?
- Oi, me chamo kim seokjin prazer- Me chamo Park jimin prazer te conhecer!
- já sabe teu quarto? - É eu acho q é aquele da li - Pegou o quarto com o yoongi ta ferrado, totalmente ferrado(risos)
- por que? - ele ta dormindo, e tenta n fazer barulho, se você fazer barulho e ele acordar, você está condenado a sentença de morte! - Nossa, eu sou bem barulhento, sério! Não podemos trocar não?- nao sei, tem que esperar chegar o resto pra decidir! - Ta bom! vou dar uma volta.
Jimin então saiu do prédio onde ele ia ficar, foi atrás do taehyung, vendo ele no Campos com um menino. - Taaaaaaee? - jiminnie!? Onde você estava? - no nosso dormitório! - Ata. - Aah esse aq é o Jung hoseok! - ah pode me chamar de hobi, j- hope ou hoseok mesmo!
- Esse aq é o Park jimin, mais ele se pronuncia só c jimin! - Prazer te conhecer hobi! - o prazer foi meu!
- Tae vc não vem não?
- Não jiminnie! Eu troquei de quarto!? Se emporta?
- Ta louco menino, vai me deixar sozinho porra?
- Vou ficar no dormitório com o hobi!
- Tá bom Kim Taehyung!
Jimin saiu nervoso, como pode me deixar sozinho?! No quarto q não conheço ninguém direito.
Jimin entrou no quarto e o jin foi logo falando.
- teve mudanças, parece q um saiu do quarto! Ia ficar só nós três aq mesmo!
- É foi meu amigo!
- Ata, mas vamos esperar os dois meninos que vai entrar aq pro nosso dormitório!
- Sim, vamos.
Jimin não entrou no quarto até o menino q dormia sair, jimin ta centado
No sofá, mexendo no celular, quando ouviu o barulho da porta do quarto e da porta em frente dele!!Gente relevem meus erros, primeira vez escrevendo fanfics, vai ter hot
Pq hot eu sei escrever!
Mais se vcs virem algo errado me falem por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
Fiksi PenggemarJimin tem 20 anos e vai cursar direito, que focar só na carreira.....Só q ele n sabia q não ia ser bem isso q ia acontecer Jungkook tem 19 anos ele vai cursar direito também.... direito nunca foi sua vontade mas queria agradar o pai q é um bom juíz ...