[02] I'll trust you.

115 13 9
                                    

ele fez de novo.

ele quase matou o jimin.

o meu jimin.

mas porque? porque eu não consigo ajudar ele? porque eu não consigo fazer o jimin ver o quanto esse homem o faz mal?

esses pensamentos rodavam a minha cabeça enquanto eu dirigia desesperado para o hospital, com jimin no banco de trás desacordado e todo machucado.

porque? porque eu não consigo salvar a pessoa que eu mais amo nesse mundo?

a culpa é minha, mesmo ele dizendo que não.

××××××

me jogo em uma cadeira qualquer da sala de espera.

escoro minha cabeça sob minhas mãos e me seguro para não chorar.

já era a sétima vez, com essa, que eu tinha ido encher o saco da recepcionista pedindo informações sobre jimin mas ela só diz: "desculpe senhor, ainda não tenho essas informações no momento"

eu juro, eu não aguento mais esperar, meu coração dói só de lembrar como jimin estava no banco de trás do meu carro.

olho para o relógio na parede e vejo que marcam as 19h.

eu nunca fui religioso, mas dês da hora que jimin me ligou eu estou rezando tanto.

tenho tanto medo de perder ele, mesmo que esse não seja o jimin que eu conheci dês de pequenininho, ele ainda é o meu jimin. o meu irmão.

jimin sempre foi uma pessoa forte e mesmo com algumas inseguranças ele sempre foi decidido, mesmo com seus medos ele correu atrás dos seus sonho sem olhar para trás, mas todo o esforço dele não valeu de nada. em um ano, esse relacionamento destruiu todos os sonhos e conquistas de jimin, todas as certezas que ele tinha foram embora junto com a sua alegria, seus sorrisos e toda a sua independência.

o jimin que eu convivo a alguns anos não é o verdadeiro jimin, esse não é o meu jimin.

esse é o jimin que bobby criou, o jimin que bobby moldou.

- você é o responsável pelo paciente park jimin?

me levanto rapidamente e confirmo com a cabeça.

o médico lê algo em sua prancheta e continua:

- o paciente está apresentando melhoras e logo ele ira poder receber visitas. - suspiro aliviado e ele continua - ele fraturou uma costela, mas isso não é o que mais nos preocupa, com os exames que fizemos vimos que ele foi abusado sexualmente e isso pode causar sérios problemas psicológicos ou até mesmo traumas.

como ele teve coragem de fazer isso com o jimin? porque ele está fazendo isso?

a mas ele vai pagar por tudo que ele está fazendo o jimin passar, ele vai pagar por tudo que ele causou.

- que tipo de problemas? ele vai ficar bem né? pelo amor de Deus me diz que ele vai ficar bem - peço desesperado e ele coloca a mão em meu ombro tentando me acalmar.

- fique calmo, ok? cada um desses problemas podem ser tratados e até mesmo superados, caso tenha um acompanhamento de um profissional. normalmente eles não aparecem de cara, os sinais vem com o tempo, esses traumas que ele pode ter sofrido normalmente são ativados com um gatilho.  eu só te peço que logo que o park tiver alta você o leve para um psicólogo rapidamente, ok? - concordo rapidamente. - enfim, quando o paciente for para o quarto eu venho te avisar.

e ele vai embora.

×××××

depois de uma hora eu finalmente pude ver jimin e eu não tenho palavras para descrever o quanto me partiu o coração ver o rostinho cheio de hematomas, a boca cortada, um de seus olhos estava roxo e sua testa tinha um corte não muito profundo.

PRETO NO BRANCO •  yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora