Capítulo 24

69 3 0
                                    

                                                             Bónus 2


Hot Hot

Por Hugo.

Mel: Quer saber, que se dane.- ela disse e me beijou, um beijo com desejo e selvagem. Claro que correspondi ao beijo. Enquanto nos beijávamos eu peguei ela ao colo e levei-a para o quarto. Ela tirou minha camisa e eu terei sua blusa e meu Deus ela estava sem sutiã, beijei seu pescoço e fiz um trilha de beijo ate os seu seios, que já estavam durinhos. Enquanto chupava um, eu apertava o outro.

Mel: Ahh

Continuei fazendo trilha de beijo ate chegar ao seu quadril, tirei o seu short e sua calcinha e comecei a massagear a sua intimidade.

Eu: Molhadinha para mim amor!

Por Melinda.

Hugo: Molhadinha para mim amor!- meu Deus, se já estava excitada imagina depois dele me chamar de amor.

Ele começou a chupar e a lamber minha intimidade.

Eu: Ahh

Ele penetrou dois dedos e ficou a fazer um vai vem muito gostoso.

Eu: Hugo eu vou...- ele tirou os dedos de imediato e veio me beijar.- Isso foi tortura.

Hugo: Não foi não.- ele disse e beijou meu pescoço. Inverti as posições e comecei a fazer uma trilha de beijos ate sei quadril, tirei sua calça e seu box e comecei a chupar e lamber o seu membro.

Hugo: Vai amor, ahh.

Continuei lambendo, ele ate que tentou me ajudar mas não deixei.

Hugo: Mel...- não deixei ele terminar e subi em cima dele e comecei a beija-lo.- Vingança?

Eu: Cala a boca e me fode.

Hugo: As ordens.- ele inverteu as posições, encaixou-se entre as minhas pernas e penetrou o seu membro na minha intimidade, fazendo um vai vem devagar e gostoso.

Eu: Mais, for a...mor.

Por Hugo.

Meu Pai do Ceu, a menina que eu amo me chamou de amor. Senti uma excitação que comecei a fazer o vai vem mais rápido.

Mel: Vai amor, assim, ahh.- continuei o vai vem, mas logo tirei o meu membro dela, que me olhou de cara feia.

Eu: De quatro.- ela sorriu e virou, ficou de quatro e penetrei de novo nela. Dei varias estocadas nela ate que chegamos ao nosso limite e caímos em cima da cama. Ela subiu em cima de mim, beijou meu abdómen, depois meu pescoço e foi no meu ouvido e disse com um voz que fez meu amigo voltar a acordar.

Mel: Segunda ronda no banheiro, não aceito um não como resposta.- e la fomos nós mais uma vez. Depois de mais duas rondas decidimos ir para casa.

Chegamos e ainda ninguém tinha chegado, o que é estranho, dei um beijo na Mel e cada um foi para o seu quarto.

- Que vais fazer em relação a Mel e a Catarina.- sub.

- Amanha vou terminar tudo com a Catarina e ficar com a Mel.- eu

- Pago para ver.- sub.

_________________________,,______________________,,________________________

Não sou boa a fazer hot tabem pessoal.

Capitulo para minha doida Naty. kkkkkk

O meu quase irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora