Por Emma.
Eu conheço muito bem a Melinda e sei que ela não esta assim somente pelo que ela sente pelo Matheus como tambem pelo beijo que aconteceu entre ela e o Hugo.
Corri para a cozinha onde encontrei o Hugo comendo bolo de cenoura e chocolate. Sentei ao lado dele e tirei uma fatia para mim tambem.
Eu: Que tal uma foto maninho?- perguntei e ele ergueu uma sobrancelha.
Hugo: Não.- revirei os olhos.
Eu: Então tira para mim.- entreguei-lhe o telemóvel e ele tirou a foto, que foi directamente para o Instagram.
Instagram on.
Emmy_Antunes
Bolo da Lú, miamore. – 2000 like 300 comentários.
Hugo_Antunes: Foto feita por mim em.
Mel_Antunes: Já nem convida a irmã?
Lu_Gomes: Linda minha amora.
Bloqueei o telemóvel e voltei a concentrar-me no meu bolo.
Hugo: Tem chances da Mel voltar com o Matheus?- quase me engasguei.
Eu: Co... Como?
Hugo: Tu entendeste.- revirei os olhos.
Eu: Se queres mesmo saber, pergunta para ela não para mim.
Hugo: Aff, irmã chata.- colocou o prato na pia e sal da cozinha. Não estou gostando disso, mas mesmo assim não tenho que gostar a vida não é minha.
Por Hugo.
Desde que beijei a Mel não consigo parar de pensar nela, e olha que não me apego a mulher, mas o que estou aqui a falar ela é minha irmã.
Sai da cozinha e fui para o meu quarto trocar que roupa, hoje tinha o meu primeiro treino como jogador do Benfica. Troquei-me rápido e fui para o treino, no meu carro.
(...)
Sai do treino e no caminho para casa vejo a fala com um rapaz estranho, paro o carro, saiu e caminho ate ele. Chego passo meu braço no pescoço da Mel e o rapaz me analisa. Confesso que senti um calafrio.
Eu: E ai.- olhei para eles.
Mel: Ah, oi amor, vieste me buscas, obrigada.- ela deu-me um selinho e puxou-me. Não entendi nada.
XXX: Depois nos vemos Melzinha.- ele caminhou pela rua abaixo.
Mel: Obrigado, por me salvares.- agora que não entendi mesmo.
Eu: Quem era aquele?- ela, como que, assustou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu quase irmão
Fiksi RemajaMelinda um jovem de 17 anos que se apaixonou pelo seu meio irmão, quer dizer, que pensava que ser seu meio irmão.