Mas ao mesmo tempo em que pensava nisso James sabia os riscos e as consequências que as batalhas podiam trazer e resolveu arriscar tudo por um bem maior, voltar para casa.
Natasha》
3 anos depoisEnquanto se olhava a um pequeno espelho Natasha via a silhueta de quem ficou ao seu lado o tempo inteiro após longos anos a espera de alguém que prometeu voltar. Antony era um homem bom, de origem humilde mas que havia arrumado seu próprio jeito de ganhar dinheiro e ficar rico, Natasha amava o jeito dele de lhe cuidar mas aquilo não era amor, nunca foi, não dá parte dela ela sabia e sentia todos os dias falta de James, mas era algo para permanecer no passado.
Sua vida não era das piores havia um homem bom ao seu lado, uma boa casa e um ótimo emprego. Mas seus velhos hábitos nunca haviam mudado, todos os dias cedo saia e ia até a antiga casa de James onde agora só se encontrava sua mãe, dona Alessandra, ambas eram muito amigas ainda, Alessandra sempre que podia chamava Natasha para tomar um café, comer bolo e relembrar histórias, compartilhavam da saudade de James juntas. Uma dando força para a outra, Alessandra mesmo vendo Natasha com uma nova família sabia que algo ali dentro dela ainda queria e esperava por James, mas se mantia quieta diante do assunto, para ela não era necessário uma única palavra, os olhos da ruiva faziam isso naturalmente a cada vez que o nome James surgia na conversa.
Mas nesse dia foi diferente... Natasha se vestiu e saiu em direção a casa de James até que viu uma movimentação estranha na rua, algo havia acontecido, assim que se aproximou conseguiu ver claramente Alessandra no chão, cheia de pessoas a sua volta, Natasha correu tentando entender o que havia acontecido. Se aproximou de Alessandra mediu seus batimentos e começou a pedir ajuda, as pessoas se afastaram em tom de respeito, Mas ninguém ali sabia o que fazer, enquanto uma vizinha ligava para a ambulância o resto apenas as encarava e falava besteiras sobre Alessandra, Natasha se via sozinha entre o corpo da idosa tentando manter a mesma acordada até a ajuda chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interconnected • Buckynat / Winterwidow
Romansa...Pareciam estar interligados por algo maior que paixão e amor. Parecia que suas almas conviviam juntas a tempo suficiente para saber todos os traços que haviam em seus corpos, era notável não apenas para eles mas para todo o mundo que os envolvia...