As gotas da chuva escorria por minha janela. Os ventos, retira uma das folhas das árvores. A chuva fazia um festival de gotas lá fora. O frio tomava conta do ambiente da minha casa. E eu? Assistindo um filme de Romance e porno e me masturbando no sofá. Os médicos falam que quando uma pessoa se masturba, é falta de sexo. Talvez? Eu até que já entrei em site de relacionamento virtual e já encontrei algumas garotas "Bonitas". Mais nem uma delas eram do meu interesse. Por mais que eu goste de brasileiras e fale um pouco de português, era difícil eu me comunicar com uma delas. Então decidir sair e da um tempo de site de relacionamento e começar uma nova vida, Já que eu estava dispersando ela.
~ Quebra de tempo ~
Acordo "infelizmente" e faço as minhas higienes matinas como sempre.
Vou na direção do meu guarda roupa e escolho uma roupa preta e de couro. Pego uma bota de couro preta e a coloco em meu pé.
Arrumo a minha cama e saio do meu quarto descendo as escadas.
Como ainda estava chovendo, pego o meu guarda - chuva preto e também o meu celular (IPOD), o meu óculos preto e a minha carteira de couro preto, fecho a casa e saio da mesma com tudo em mãos.
No caminho...
No caminho foi chuva, poça de lama, chuva e mais poça de lama. Aish...Como a minha vida é entediante! Já faz 4 anos que eu não namoro, não faço sexo, não tenho ninguém! Já estou com 26 anos e até agora nada! Quero ter filhos correndo por minha casa e uma esposa para me amar! Mais ninguém me quer.
No caminho inteiro eu vou falando sozinho até esbarrar sem querer em uma pessoa. Por sorte, essa pessoa não caí em uma poça de lama enorme que havia na sua frente.
- Desculpe! Foi sem querer!- Falava eu olhando para essa pessoa que no caso era uma moça, que parecia brasileira e o seu semblante de uma pessoa bem jovem.
- Ksks, Tudo bem! Não foi nada...- Ela me olha de um jeito de como já me conhecesse já faz tempo.
Ficamos nos encarando por um estante e aquele clima já estava ficando pesado. Mais eu não conseguia parar de encarar ela, a mesma era muito linda! E aquela suas curvas...confesso que aquelas curvas estava deixando eu um pouco excitado.
- É...preciso ir!- Falava a moça saindo de perto de mim e dando passos rápidos até o seu destino.
Nossa... Eu por acaso estou no céu? Ela é um anjo? É melhor eu esquecer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you (TERMINADA)
RomantikComo qualquer outra pessoa, eu apenas quero encontrar um amor. Uma pessoa que me ame de verdade...