Se passaram semanas e depois de eu ter enfrentado rios e mares, finalmente conseguir o número daquela garota! Mais aí que vem ... Como eu conseguir? Então ... eu descobrir que aquela garota é prima do Namjoon! Mais como eu fiquei sabendo disso? Chega de perguntas!
Agora eu preciso conversar com essa garota chamada S/n, se eu não me engano. O meu número é um número anônimo então ... ela não vai saber quem sou eu.
~ Mensagem ~
- Oii! Tudo bem?
- Oi ... Quem é? E como conseguiu o meu número?
- Isso não importa! Podemos conversar?
- Claro que não! Eu não converso com estranhos!
- Ksks, não lembra de mim, né? É por que eu sou tão misterioso que sou anônimo!
- Aish ... Você está me dando raiva!
- Calma! Eu só quero conversar!
- Mais eu não quero conversar com você, droga!
- Aish ... O QUE VOCÊ FARIA SE VOCÊ NÃO TIVESSE NINGUÉM?! SE VOCÊ FOSSE SOLITÁRIA?! SE NINGUÉM TE AMASSE?! A PRESTA ATENÇÃO!
- ... Eu ... Eu ... Eu sei o que é isso ... desculpa ...
- Aish ... Esta bem! Talvez você tenha razão ... eu sou um estranho! Nem deveria está conversando com você. Desculpa por qualquer coisa ... até nunca mais!
- Não!!! Calma! Eu quero conversar com você. Eu ... Eu quero te conhecer melhor.
- Sério?!
- Ksksks, Sim!
- Então tá! Mais Você também tem que me prometer que também vai falar um pouco de nova para mim!
- Ks, eu prometo!
- Kjkjkjkjk, Ok!
Nós ficamos conversando o dia inteiro! Algumas coisas que nós conversarmos era sobre coisas aleatórias. Até que ela é super legal!
- Hey! Yoongi ... né?
- Sim!
- Você é super legal! Que dia que poderemos nos conhecer?
- É melhor nós não se conhecermos agora ...
- E por que não?
- Um anônimo nunca revela os seus segredos.
- Ksksks então tá! Ksks
- Mais ... Tipo ... Nós podemos se conhecer no dia dos namorados, que tal?
- E por que no dia dos namorados?
- como eu já disse ... um anônimo nunca revela os seus segredos.
- Hum ... e uma garota misteriosa também nunca revela os seus segredos.
- Ksksks!
- Ksks!
- Mais então ... S/n, né?
- Correto!
- Esta combinado, então? Pode ser no dia dos namorados?
- Pode!
- Então tá! Eu te pego as 7:30 da noite!
- Uhum! Ok! Mais aonde você estará me esperando?
- Na ponte da alma gêmea.
- Hum ... Beleza!
- Mais como você estará vestida? Sabe ... para que eu saiba quem é você.
- Eu vou está com um vestido branco com algumas flores vermelhas no mesmo e um salto vermelho também. Ah! E uma flor do lado do cabelo. E você?
- Uma blusa social branca, uma calça meia perna preta e um sapato preto.
- Hum ... Ok! Tchau eu preciso de ir para a escola! Se cuida Yoongi!
- Ksks, você também!
- Obrigado!
~ Mensagem off ~
Eu estou tão ansioso para te conhecer S/n! Quero te fazer uma grande surpresa no dia dos namorados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you (TERMINADA)
RomanceComo qualquer outra pessoa, eu apenas quero encontrar um amor. Uma pessoa que me ame de verdade...