Já se passaram dias e eu fiquei sem dormir durante esses dias por causa daquele garota. Até hoje, eu não descobrir quem é ela. E os conselhos do Jimin são péssimos! Logo eu que pensava que os conselhos dele eram bons ... quebrei a cara! Mais eu preciso de novos conselhos ... só não vou pedir para Namjoon, por que ele é muito pevertido e não sabe dar conselhos. Talvez eu possa pedir para, Taehyung? Talvez ... vomos ver o que aquele alien é capaz!
~ Mensagem ~
- Alien!!!
- Aish ... Que FOI?!
- Você me pode me dar alguns conselhos sobre relacionamentos?
- Não.
- Nossa ... que franco! Pelo menos pode mentir dizendo "SIM"?
- Não.
- Aish ... Fala SIIMMM Porra!!!
- Você conhece a palavra "NÃO"? Estou ficando igual a você agora. Frio!
- Por que você está assim comigo?
- Eu não quero falar ...
- FALA POR QUE EU TÔ MANDANDO!
- Aish ... Tá! É por que você roubou a minha pizza e o meu refrigerante coca - Cola que eu comprei naquele dia que a gente foi no Brasil.
- Só por isso? Fala sério!
- E se eu roubasse de você? Como você ficaria?
- Com raiva?
- E como você acha que eu estou?
- Feliz! Por que depois eu te paguei um Lanche no MC Donalds. E sem falar que foi duplo!
- É ... isso é verdade!
- Mais enfim ... Agora vai me dar o conselho?
- Continuo com a resposta "NÃO".
- Puta que pariu! Você quer que eu te de o quê? Roupa de marca? Quer que eu pague uma mulher para você tranzar a noite inteira?
- Quê?! Não!!! Eu quero que você compre outro lanche para mim! E tem que ser do MC Donalds!
- Hum ... Tá!
- Mais ...
- Mais ... ?
- Tem que ser triplo!
- Oi? Tá louco? Eu não sou trilhorio não, pow!
- Tô nem aí! Ou você compra ou eu não te dou o conselho!
- Aish ... Tá!!!!!!!!!
- Então trato fechado?
- Deveria dizer "INFELIZMENTE"?
- Deveria dizer "FELIZMENTE".
- Sim.
- Então tá! Tchau!!!
- Some! Evapora! Morre! Apodreça! Vai para o inferno!
- O que você disse?
- Quer dizer ... Vai com deus! Sonhe com os anjinhos! Durma bem! Se cuida! Não se esqueça de pegar o seu brinquedinho (SEXUAL) e aproveite a noite, bb!
- Só você mesmo em! Fique bem também!
- Obrigado ... ?
- Tchau!!!!!!!
~ Mensagem OFF ~
Aish garota ... Por que você mexe tanto comigo? Com o meu coração? Será que eu estou apaixonado por você? Será que depois de tanto tempo, finalmente eu estou amando de novo? Eu preciso saber quem é você! Conhecer você! Me tornar mais próximo de você, e saciar os meus prazeres sexuais com você!
{S/n}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you (TERMINADA)
RomantizmComo qualquer outra pessoa, eu apenas quero encontrar um amor. Uma pessoa que me ame de verdade...