Instagram #6

1.9K 88 90
                                    

Oie!!!
Sim eu sei, era pra mim ter postado no domingo passado, maaaaaaas eu não tinha 0,00 capítulos prontos (p.s. escrevi esse aqui e o 2° ontem (no caso dia 29/02)). E tipo, EU ESQUECI COMPLETAMENTE DE AVISAR VOCÊS!! Desculpem ^v^'.

Uma pergunta: o que vocês acham d'eu escrever outro livro nesse estilo? (P.s. caso odeiem a ideia já aviso logo: ela vei de uma abiguinha minha - que impressionantemente consegui me fazee casar o Gaara com ela tbm!(okay, tabom que ela teve que me casar com um boy do livro dela, maaas enfim snsnns)-, qualquer coisa, culpem ela!)

~~~~•~~~~•~~~~•~~~~

@TestaDeMarquise

@TestaDeMarquise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤68.293.021 💬77.102.283 🔝

@TestaDeMarquise Gente, olha o presente que eu ganhei de aniversário da Tenten♡♡, o nome dele é Yukiko e veio dar um oi pra vcs povo. Muuuuito obrigada mesmo Tenten-chan ♡♡♡♡♡

@QueroLámem Passando só pra lembrar q o Sasuke tava com ciúmes do gato sjdndjdndj

resposta de @SasukEmo CALA A BOCA NARUTOOO!!!
resposta de @QueroLámem NÃO TO COM VONTADE SASUKEEE!!
resposta de @QueremSusanoo PARA DE FOGO NO CU CARALHO!!


@Pucca_das_Armas Owwwooonnn!!! Ele tá taaaaaao fofinhu :3

resposta de @TestaDeMarquise Vlw!!! Ele agradece tbm :3

@PorcaTelepatica AHHHHHH!! ITI MALIAAAA!!!!

@Cara_DeTomate MANOOOOO!! TI FOFIS! QUERO PRA MIM 😍😍😍

resposta de @TestaDeMarquise Então Karin, como diriam Taemi e Thiago... Vai ficar querendo, vai ficar querendooooo!!!
resposta de @Cara_DeTomate Nosfa miga... só tava brincando ;-; Que indelicadeza

~~~~•~~~~•~~~~•~~~~

Pergunta aleatória: Vocês odeiam algum personagem de Naruto? Qual?

Eu: Sim, o cara que negou pão ao Nagatinho e as tias que maltratavam o Narutineo (vontade de matar elas tava a mil)

Konoha OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora