Gomen TuT

1.3K 38 6
                                    

Sim eu sei... 1 semana sem postar nada, mas eu posso me explicar!(eu acho..)

Em primeiro lugar, olá minhas kunoichis e ninjas de todas as nações! Tudo bem com vocês? Comigo tá mais ou menos mas vuda que segue.

Minna, eu sei que não devia ter ficado sem postar na sexta e domingo passado mas aconteceu de sábado ser a festa da minha one-sama, "Idai?" Idai que eu fiquei sexta-feira arrumando as coisas para a festa, sábado eu fiquei na festa e domingo eu (estava um caco, acordei umas 11h e pouca da manha, passando mal ainda por cima) ajudei a arrumar a bagunça. Vocês também podem estar(ou não) querendo o porquê d'eu não postar na segunda, bom, eu estava morrendo de cólica, passando mal (man, eu tô assim desde domingo) e com dor nas costas. Hoje mesmo eu não fui para a escola porque estava passando mal. Tipo, toda vez que eu corro muito eu ficou sentindo uma pontada de dor que atravessa o meu peito - na reta do coração para ser mais precisa - e desde ontem eu tenho sonhado, só sonhado que estava correndo e acordado passando mal, é eu sei, tenho que ir no médico ver o que é isso.

Espero que vocês possam me desculpar, eu prometo que vou postar os capítulos amanhã, já que não tenho aula.

E é isso, sayonara minna-san, beijos ceifadores em vocês.

Konoha OnlineOnde histórias criam vida. Descubra agora