Acordei como sempre morta de fome, olhei para o lado havia uma menina morena de cabelos pretos, sorriso enorme e alta, sentada na cama mas quando me viu acordar veio em minha direção
- Oi, Sou Olívia, não vai querer que eu te abrace né ? Não curto muito abraços.
- Nem eu, Prazer Eduarda.
Ela riu, voltou para o seu lugar e começou a procurar por algo que eu não sabia ao certo o que era, até que ela acha uma bolsa e coloca livros dentro em seguida olha para mim e se aproxima
-Você vai pra a aula!?
Revirei os olhos e respirei fundo
-Tem que ir né!
- Beleza, te espero! Tem 20 minutos
Fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei banho depois comecei a me arrumar colocando uma calça jeans, blusa preta e uma jaqueta, depois passei perfume, peguei minha bolsa o necessário e fomos.
No caminho as pessoas iam passando e ela ia me contando um pouco de cada uma (adorei essa menina!) . Haviam varias meninas e vários meninos, a Olívia conhecia quase todos.. até que passou um menino meio alto olhos verdes e cara de poucos amigos, eu o encarei até ele passar do lado e eu poder sentir o cheiro de cigarro vindo dele.
Perguntei para a Olívia
-Quem é?
-Esse aí é o Pablo, confusão é o seu sobrenome, ele é aquele tipo de aluno afrontoso, só está aqui por que é filho da Diretora, então automaticamente ela o trouxe pra cá, pois aqui é o " lar dos problemáticos "
Fez aspas com as mãos.. e rir
- O que você fez pra vim parar aqui?
perguntei a Olívia.
- Nem eu sei, brincadeira, bem eu transei com o marido da minha irmã, longa história mas eu não sou uma Adúltera cretina tá?
Ri e balancei com a cabeça concordando
- Mas e você fez o que pra parar aqui nessa prisão,
Olívia se dirige a mim enquanto caminhávamos.
- Meu pai é um velho rico, e zela o nome da família, quer que nós todos honremos o que ele tanto trabalhou para conseguir. Eu reconheço claro, mas tem coisas que passam do meu limite. Sou sincera, penso antes de falar mas não gosto de agradar a todos, gosto de agradar a mim. Já me machuquei demais pensando nos outros primeiro e me deixando de lado. Aconteceu umas confusões lá na empresa e eu falei varias verdade que meu pai não aceitava, ele teve um prejuízo por conta dos empregados que saíram, por causa das coisas que eu disse sabe? dai ele sempre me ameaçou falando que ia me mandar pra cá e por fim foi o que aconteceu!
Ela ouviu tudo muito atenta e fez um ar de surpresa
-Você fez muito bem! Primeiro você, segundo você, terceiro você! Já passei por coisas assim.. e nós mesmo que nos sujeitamos a passar por isso.
Chegamos na sala, haviam acho que uns 25 alunos, era aula de biologia, sentei junto dela na mesa depois olhei para trás e avistei o Pablo, lindo muito lindo mas de problemas eu estou correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDUARDA (Concluído)
Fanfiction(Concluído)Olá me chamo Eduarda, e não! Você não pode me chamar de "Duda", tenho 16 anos morava em Brasília mas tive que me mudar recentemente para uma instituição de jovens problemáticos(ser sincera e viver a vida para agradar a si mesmo e não aos...