Hoje é o dia em que voltamos para a Instituição, confesso que estou preocupada com o que me espera lá! Estou totalmente insegura em relação à volta da Alison, medo
do que ela possa fazer, se ela ainda gosta do Pablo, ou ainda querer destruir isso que nos temos, que nem ao menos eu sei o que é. Espero que dê tudo certo, pois já temos problemas demais envolvendo nos dois.Entramos no ônibus que já nos esperava lá fora
Fui sentada ao lado dele, a Olívia foi lá atrás com outras meninas, ainda nem conversamos direito sobre a volta da Alison, quando fui ajeitar minha mala o Pablo foi comigo então não deu tempo pra falar sobre tudo com ela mas o mais importante ela sabia, que era sobre a volta da naja, eu não deveria nem está chamando ela assim pois não sei suas intenções, espero que sejam boas .Saímos da pousada as 10:30, chegamos na Instituição as 12:35, já estavam todos no refeitório, entrei me despedi do Pablo e fui encontrar a Olívia que por sinal já estava me esperando para que eu contasse tudo sobre Alison, aliás o que o Pablo me disse, pois se tem alguém que sabe sobre a Alison é a Olívia pois ela está aqui faz tempo.
Eduarda - Eai, me conta tudo sobre ela
Olívia - primeiro da um olhada quem vem ali
Sim! Era a Alison toda linda, até com o uniforme daqui ela ficava bonita meu Deus, fiquei parada sem reação ao ver ela andando, falando com todos, vejo que ela vem em direção a mim e a Olívia, mais linda ainda de frente, a insegurança que estou da pra ver estampado na minha testa.
Olívia me catuca e sussurra
Olívia - fecha a boca, e mostra firmeza não se deixa abalar
Alison - Oi meninas
- Oi
- OiRespondemos, soltando um leve sorrisinho pra ela.
Alison - Você eu já conheço, né Olívia. Agora essa aqui não. quem é você?
Eduarda - E-Eduarda
Alison - Ah, prazer em te conhecer sou a.
Ela é interrompida por o Marcos, dois problemas juntos, e ainda são primos, quero ver o que ele vai falar.
Marcos - Alison!!
Eles se abraçam
Alison - Marcos, ainda tem a birra feia com o Pablo? Hahahahaha
Marcos - eu sou o que ele odeia e ela ali é a que ele gosta, quando não está beijando outras né
Alison - Quem? A Olívia
Marcos - A Ed..
Olívia - A Eduarda! Falando nisso não tem nenhum problema né Alison!? Já que vocês não tem mais nada!
Alison - Problema algum! E sobre ele beijar outras, a Gaby sempre vai ser o estepe comigo era da mesma forma!
Marcos - hahahaha
Alison - Não vim aqui atrás dele, voltei por que fui obrigada a voltar, e agora vão ter alguns cursos aqui, inclusive moda/ modelos
Olívia - Sério isso?
Eduarda - Uma Instituição pra jovens problemáticos com cursos desse tipo?
Alison - Eles querem nossas cabeças ocupadas em outras coisas, e não em fazer "problemas"
Tenho que ir, bjs garotas, vamos Marcos- Tchau
- tchauEduarda - o que você achou disso?
Olívia - se ela veio em paz beleza, mas se não, não vai conseguir sustentar esse personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDUARDA (Concluído)
Fanfiction(Concluído)Olá me chamo Eduarda, e não! Você não pode me chamar de "Duda", tenho 16 anos morava em Brasília mas tive que me mudar recentemente para uma instituição de jovens problemáticos(ser sincera e viver a vida para agradar a si mesmo e não aos...