Capítulo 3.

1K 87 4
                                    

Louis era muito egoísta, e Harry do tipo altruísta.

— Oi. — Harry murmurou recebendo apenas um olhar atravessado. — Sou Harry Styles, novo na escola...

— Não faço a mínima questão de saber quem você é, pode ir embora?! — Harry se assustou com a grosseria do outro, mas ele não era de recuar fácil.

— Bem, na verdade eu tava pensando em ficar aqui um pouco. — E Harry simplesmente sentou no balanço do lado de Louis.

— Ótimo, então eu vou. — Louis jogou o cigarro que tinha em mãos no chão e pisou, ele levantou com a intenção de ir embora, mas Harry segurou seu pulso fazendo Louis puxar com alguma agressividade. — Quer me deixar em paz, merda?!

— Desculpa, eu só queria saber se você me daria seu número. — Harry pediu abaixando o olhar, ele estava chateado por ter machucado o pulso de Louis.

Este que ficou olhando Harry por uns segundos antes de estender a mão. — Seu celular. — Pediu ainda pensando se era a coisa certa a fazer.

Logo Harry lhe entregou seu celular, e o número de Louis foi anotado lá. — Agora me deixe, sim?! — Louis pediu tentando não soar grosseiro.

Harry assentiu sorrindo com covinhas, Louis quis sorrir de volta, mas ele não fazia isso há tanto tempo que nem lembrava mais como era.

Louis saiu de lá deixando para trás um Harry muito feliz, ele havia conseguido o número, afinal.

Shining Star [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora