Harry seguiu as etiquetas para conquistar alguém, Louis nunca gostou de regras.
Alguns dias depois Harry ligou para Louis o convidando para um encontro, surpreendendo até a si mesmo Louis aceitou. Agora Harry estava parado na frente de uma casa que imaginava ser a de Louis. Era um local muito bonito, a família de Louis parecia ter muito dinheiro.
— Onde você vai, Louis?
Harry pode escutar alguém gritando de dentro da casa.
— Ao inferno! — Louis respondeu e saiu fechando a porta com força. — Oi, Harold. — Falou como se nada tivesse acontecido.
— Bem, é Harry, mas... Tá tudo bem? Quero dizer...
— É, tanto faz. Vamos ou não? — Louis não esperou resposta antes de se enfiar no carro de Harry, cortando o gesto fofo que este faria ao abrir a porta para aquele.
— Conheço um restaurante ótimo, está com fome? — Harry perguntou ligando o carro, Louis parecia mais concentrado em pegar um cigarro.
— Tô. — Louis respondeu indiferente.
É, aquele não seria um encontro comum.
Meia hora depois.
— Olha, esse lugar tá chato, podemos ir para uma festa ou sei lá? — Louis pediu, Harry apenas assentiu e foi pagar para que fossem.
Ele queria realmente que tivesse dado certo, mas Tomlinson não parecia interessado, então ele não iria forçar mais.
Quando chegaram ao endereço que Louis havia dito, Harry simplesmente parou o carro e se despediu.
— Espera, você não vem? O que, você tem horário para dormir? — Louis brincou e Harry sorriu tímido, ele tinha até ano passado.
— Eu só achei que não queria mais sair comigo. — Harry disse estacionando agora em uma vaga, já que ele iria ficar.
— Harold, eu gostei de você. Vou deixar para te dar um pé na bunda só no fim da noite. — E então Louis saiu o puxando para dentro da casa.
Bem, no fim da noite Harry não recebeu um pé na bunda, mas sim um boquete de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shining Star [L.S]
Fanfiction"Quem é aquele?" "Você não quer saber... Esse cara é problema." Que mal um garoto tão bonito poderia fazer?! **** Inspirado na música de Bebe Rexha. Contém automutilação, tentativa de suicídio e depressão, podendo ser um gatilho. Se não se sente con...