— Louis! Não acredito que acordou. — Harry se jogou sobre seu namorado o enchendo de beijos.
— Nem eu. — Louis resmungou mal humorado.
— Que merda você tinha na cabeça para fazer aquilo? Ia mesmo me deixar? Merda, eu planejei todo um futuro, e você ia foder com tudo. — Harry reclamou não realmente com raiva, ele estava muito feliz por Louis estar vivo.
Mas aquelas palavras tocaram Louis.
— Você planejou um futuro comigo? — Perguntou timidamente.
— Claro, você é meu namorado, eu te amo. — Harry revirou os olhos.
— Oh, você nunca disse, eu pensei que era só agradável o sexo e as conversas. Pensei que fosse arranjar outro alguém logo e aí me deixar, e mesmo eu fazendo isso você ia superar e...
— Cala a boca, seu idiota. Eu sei, tive culpa por não te dizer antes, e por ser cego e não ver como você se sentia. Mas sim, eu te amo. — Harry disse e pegou a mão de Louis com carinho. — Babe, você é como uma estrela brilhante, eu gosto de você exatamente como é. Todo errado ou todo certo, eu não me importo, o que importa é que eu te amo. — Então se inclinou para beijar os lábios de Louis.
Quando se afastou percebeu que Louis estava chorando. — É só que eu sou um pouco louco, e você é tão bom, mas eu te amo também, eu só...
Harry o calou com outro beijo. — Você sempre vai ser meu amor, saiba disso. E sua loucura não me muda, isso não é mentira. Eu te amo e é para sempre.
Então eles se beijaram.
Vamos dizer que os cortes que Louis fez em si foi pela última vez. Mas o que ele e Harry tinham, era para sempre.
***
Escolhi esta música porque da mesma forma que ela é linda, eu a vejo de forma triste, mas mesmo assim não poderia acabar com lágrimas.
Caso tenham interesse tenho outras estórias publicadas e até terminadas, só olhar meu perfil.
Até mais,
-K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shining Star [L.S]
Fanfiction"Quem é aquele?" "Você não quer saber... Esse cara é problema." Que mal um garoto tão bonito poderia fazer?! **** Inspirado na música de Bebe Rexha. Contém automutilação, tentativa de suicídio e depressão, podendo ser um gatilho. Se não se sente con...