*Pérola
Hoje meu dia foi tenso, eu acordei e me senti mais gorda do que o normal, preciso fazer uma dieta. Não tenho nada contra as gordinhas, porém eu gosto do meu corpo bem magrinho, o oposto do que ele está atualmente. Tá decidido, não vou comer nada hoje e nem o resto da semana. Vou sair pra correr um pouco por ai!
-mãe, vou dar uma corrida e já já volto! -Nem espero ela responder, coloco meu fone e saio correndo.
Meus pensamentos ecoam durante a música "Areia" da Sandy e então começo a imaginar se o Alex não me quis por eu estar gorda, agora eu tenho mais um motivo pra emagrecer: mostrar pra ele o que ele perdeu!-ai -esbarrei em um garoto e derrubei o seu celular no chão
Desconhecido -Uou, presta atenção garota, acabei de ganhar esse celular tá novinho, ou pelo menos tava até uma louca correndo desgovernada jogar ele no chão.
-Calma ai, louca é a sua mãe que não te deu educação, você me joga no chao e nem pede desculpas pelo menos!
Ele me pega forte pelo braço, me joga no chão de novo, e fica me segurando contra o chão, ele tem cara de psicopata, que medo!-Que isso? Me larga garoto, eu vou chamar a Policia! Socorro!!!!
Desconhecido- presta bem atenção garota, eu não te dou o direito de falar da minha mãe e se teve alguém aqui que saiu no prejuízo fui eu, você que tava correndo e esbarrou em mim!
-me larga seu imbecil, Socorro! Ele tá me machucando aqui!
Desconhecido- sabia que você é até bonitinha - Ele diz me soltando devagar- se não fosse totalmente descontrolada eu até pegava!
-Eu tenho nojo de você, seu.. seu.. seu ridiculo -me solto dele e vou embora correndo.
Desconhecido- Prazer, Márcio Porto- Ele grita, eu finjo não escutar e continuo correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ilusão? eis a questão!❤
RomanceUma história romântica e cheia de reviravoltas em torno de Pérola Mantovani, uma garota que sofre com transtornos alimentares e que não acredita mais no amor!!! inspirado no casal peromar de mvb, mas não está exatamente igual a Novela!