12° Capítulo

240 12 0
                                    

*Pérola

  tem meses que não vejo e nem converso com o meu pai. tentei ligar, mandei mensagem, mas ele não me responde nunca e nem atende minhas ligações. Estou preocupada, mas acho que ele está melhor sem mim, sem nós!
   Nunca mais falei, ou melhor esbarrei em Márcio Porto, sempre o vejo sentado na escada do Sapiência, mas ele nem sequer olha pra mim. Não sei nem por que estou falando dele, ele me estressa num grau que meu Deus.
   
    -Mãe, vou sair!

    Mae- pra onde a senhorita Vai?
 
    -da uma corrida, posso?

    Mae- já tá pronta ne pérola, Vai!

    -haha, obrigada, beijos.

    Coloco meu fone de ouvido e vou dar uma corrida por ai.

     *Márcio

  -E ai Rafael, ja decidiu o que vamos fazer?

  Pai- a gente pode ir em um lanche ótimo que eu conheço aqui perto, aproveitamos e conversamos.

  -tá, pode ser! Tem bebida lá ne? -pergunto para provoca-lo

  Pai- Tem... água, suco! -ele fala com ironia

   Chegamos ao lanche Sam's, um lugar bem bonito no qual eu nunca tinha vindo.
   
    Alex- Boa tarde! O que vocês vão pedir?

    -Fala Alex! Ainda não decidimos, já já te chamo.

    Pai- você me disse que nunca tinha vindo aqui, conhece esse tal Alex de onde?

    -Ele frequenta algumas festas que eu vou, o Álvaro me apresentou ele e aí viramos amigos.

   Pai- me conte sobre as gatinhas! -gatinhas? Ah fala Sério, quem usa esse termo hoje em dia?

   -Ainda não conheci ninguem interessante, já peguei algumas nessas festinhas que eu frequento, mas nada demais!

   De repente eu ouço uma buzina muito forte e olho pra trás, quando vejo tem uma garota jogada no chão, muita gente em volta, não da pra ver direito então eu e rafael nos aproximamos pra ver se conhecíamos.

   -Caraca, é a Pérola, é a PÉROLA pai!

   Rafael- calma Márcio, já liguei pra ambulância, melhor não tocar nela. Se afastem!

    -ela tava correndo com fone de ouvido pra variar, acho que não ouviu a buzina do carro, e deu nisso!

    A ambulância chegou e colocaram Pérola com o maior cuidado dentro da ambulância.
   
    Medico- algum de vocês conhece a garota?

    -eu, eu e meu pai conhecemos ela!

    Medico- só um pode acompanhar ela, sugiro que seja o adulto!

    -Vai lá Pai, cuida dela, eu vou pegar um táxi e to indo pro hospital!

    Eu to tremendo muito, nunca tinha presenciado um acidente, não conhecendo a pessoa!
    Chego no hospital e recebo a notícia de que pérola está bem e teve um pequeno traumatismo, nada fatal, graças a Deus!
    E logo entra uma mulher desesperada gritando por pérola!

    -olá, você deve ser a mãe da Perola, se acalme ela está bem, só sofreu um pequeno traumatismo, nada grave!

   Mae da Pe -Voce é medico?
  
   -Não, eu so...

    Mae da Pe- então não mande eu me acalmar, porque eu só vou me acalmar quando eu ouvir da boca de um MÉDICO que a minha filha ta bem. -me interrompe
  
     -Nossa, agora eu sei pra quem a pérola puxou!

     Mãe da Pe- o que você disse?

     -nada não!

     Depois que a mãe da pérola sai do quarto eu entro e a vejo dormindo feito um anjinho, como ela é linda, essa boca meu Deus.

      -olha pérola se você não fosse maluca eu... -ela acordando -Pérola, Pérola! Tá me ouvindo?

      Pérola- hm, onde eu to?

      -no hospital, você sofreu um acidente -explico

      Perola- quem é você?

      -Sou Márcio, não tá lembrada de mim? Sou seu namorado!

      Perola- me perdoe então, mas eu realmente não consigo me lembrar de você. Aí minha cabeça tá doendo muito.

      - To brincando perola, somos colegas, estudamos na mesma escola!

      Perola- na boa, chama um médico, minha cabeça parece que vai explodir, cadê minha mãe? Aaaaaaai -ela geme de dor

      -calma, respira fundo, vou chamar um médico e sua mãe também.

       Perola- obrigado!

       Chamei o médico e a mãe dela pra irem lá no quarto com ela e eu e meu pai fomos pra casa.
        To feliz que a pérola esteja bem, ela é maluca, mas não desejo o mal a ninguém. Ela tão diferente depois do acidente, tão doce, gentil, educada, além de linda, mas isso ela sempre foi! Pelo menos por fora.

    

  
  

   
    

Amor ou ilusão? eis a questão!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora