*Pérola
Acordei no hospital com um garoto que eu nunca vi me olhando! O médico disse que eu perdi minha memória recente, porque eu lembro de todo o resto da minha vida.
Eu com certeza conheci esse garoto a pouco tempo, ele é tão lindo, tão sensual, não sei descrever!-Será que eu era interessada nele? Será que ele está interessado em mim? -fico me perguntando
Na escola
-Jade, você conhece um tal de Márcio?
Jade- Márcio Porto?
-Não sei o sobrenome dele, perdi a memória lembra?
Jade- Eu conheço o Márcio Porto, mas só de vista. Mas porque você tá interessada nesse assunto?
-Porque quando eu acordei no hospital tinha um garoto musculoso, com os olhos verdes, bonito, me olhando e ele me disse que o nome dele é Márcio, eu tava com tanta dor de cabeça que nem lembro se ele falou outra coisa.
Jade- deve ser ele mesmo, Márcio Porto. Mas o que ele fazia no hospital com você?
-É isso que eu pretendo saber.
Jade- então tá na hora de descobrir! -Ela diz olhando por cima do meu ombro e então eu me viro pra trás e la está ele, vindo na nossa direção.
Márcio- Oi meninas
-oi -falamos juntas
Marcio- então Pérola, você está bem? Já recuperou a memória?
-estou bem melhor, as vezes doi minha cabeça, mas nada insuportável. Não, infelizmente minha memória não voltou.
Márcio- felizmente você quis dizer ne! -ele fala com um sorrisinho no rosto e eu sinto um tom de deboche.
-iiih, que foi? Porque felizmente?
O sinal toca
Jade- vamos pra sala amiga, não quero levar bronca! Bye Márcio.
Márcio- tchau Jade, tchau Pérola.
-Mas espera ai, eu quero a minha resposta -jade está puxando pela mão
Jade- vamos amiga -implora
Marcio- sua resposta fica pra outra hora -ele da uma piscadinha e se vira para ir pra sua sala.
Ele me deixou tão curiosa com esse olhar misterioso que eu esqueci de perguntar por que ele estava comigo no hospital
*Márcio
É realmente o acidente fez bem pra Pérola, ou melhor pra mim. Ela não se lembra de mim e está me tratando com a maior educação possível.
E hoje de manhã quando eu à deixei curiosa pra saber minha resposta ela ficou tão linda com um olhar de curiosidade e eu com um olhar misterioso quando a resposta é simplesmente, que com a perda de memória ela não lembra de mim e ta tá me tratando bem. Espero que ela esqueça isso! Afinal e se eu contar e ela recuperar a memória? Eu pretendo deixar ela recuperar a memoria por si própria. Espero que demore um pouco, quero conquista-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ilusão? eis a questão!❤
RomanceUma história romântica e cheia de reviravoltas em torno de Pérola Mantovani, uma garota que sofre com transtornos alimentares e que não acredita mais no amor!!! inspirado no casal peromar de mvb, mas não está exatamente igual a Novela!