Eu amo me embriagar do vinho que tem em seus lábios.
Sinto meu corpo vibrar a cada toque da palma da sua mão, que às vezes contém o receio e o medo de estar indo além do seu limite. E eu acho uma graça mínima por sua tamanha dedicação em me obedecer, mesmo que seja entre as paredes do meu quarto.
Quarto que conhecemos bem, cada canto dele e em todos os milímetros da minha cama onde me dedico a te amar.
Reconheço a sua lealdade, admiro a sua dedicação em seguir o que acha correto para a Passione e agradeço por ter você como um braço direito. Te vejo jogando fora o orgulho que ostenta por um bem maior, porém, não nego te achar incrivelmente atraente quando infla o próprio peito com o ego que carrega com tanto apreço.
Mantenho a minha calma e postura, assumo o cargo que está em minhas costas, faço o rude e o mandante, separo meu desejo de te ver manchar meu corpo com teu batom dos meus compromissos como capo, escolho distrair meu pensamento da lembrança da sua boca unida a minha.
Decido esquecer de nós, do que você representa além dos limites da hierarquia que temos por alguns minutos.
E mesmo que me esforce, não consigo; porque também sou falho e pecador.
Faço de você meu pecado, minha insubordinação e desvio de conduta.
Ignoro a minha responsabilidade, me permito ser um pouco inconsequente, te deixo desvendar meu corpo e me ver nu, sem amarras e sem roupa.
E sim, Leone, por sua causa deixo escapar um egoísmo mínimo para assumir um desejo arrebatador de posse, do orgulho de te chamar de meu.
Meu subordinado, meu amante, meu namorado.
YOU ARE READING
Rótulos
Fanfiction''Por você, Bruno, eu me desfaço de todos os rótulos para ser só seu''. [BruAbba] [Bruno x Leone]