Ansiedade.

1.8K 148 16
                                    

Joshua rodava pelo apartamento enquanto devorava uma caixa de asinhas de frango.

– Deixe-me entender isso direito. Você deixou de ir ao clube comigo e as garotas para poder ir até aquela grande inauguração esnobe do novo hospital de sua irmã e, enquanto estava lá, Lauren arrastou você até o terraço, beijou-a e, então, mandou você para casa com instruções explícitas para estar no escritório dela às dez desta manhã?

Camila recostou-se no sofá diante de seu de melhor amigo, Joshua, esfregando os olhos num esforço para dissipar a névoa que a envolvia. Não dormiu nada na noite anterior. Como poderia? Lauren virou seu mundo inteiro de pernas para o ar e, agora, não tinha ideia do que deveria fazer.

– Exatamente – respondeu ela.

Joshua adquiriu uma expressão exagerada e, então, se abanou com uma mão.

– E eu aqui achando que você não poderia se divertir tanto quanto nós. Mas eu certamente não fui beijado por uma linda bilionária.

– Mas por quê? – perguntou Camila, a frustração se evidenciando em sua voz. Era uma pergunta que passou por sua cabeça repetidamente durante as horas de insônia. Por que Lauren a beijou? Por que queria vê-la agora quando dedicou tanto tempo evitando-a?

Não havia sido um pedido, mas, afinal, Lauren nunca pedia nada. Ela dava ordens e esperava resultados. E ela não sabia o que dizia a seu respeito o fato de achar tal característica em particular deliciosa. Ela se sentia quente e trêmula por dentro.

Joshua revirou os olhos.

– Ela quer você, garota. E por que não iria querer? Você é jovem e sexy. Aposto que tem estrelado nas fantasias dela mais de uma vez ou duas ao longo dos anos.

Camila enrugou o nariz.

– Você faz as coisas soarem tão cruas.

– Oh, pelo amor de Deus. Não é como se você não tivesse tido essa paixão por ela desde sempre. Não é como se ela tivesse ficado indiferente a esse desejo. Você tem 24 anos agora, não 16. Há uma grande diferença.

– Eu só gostaria de saber o que ela quer – disse Camila num tom preocupado.

– Se tem de se perguntar isso depois que ela ameaçou fazer amor com você no terraço, não há esperança para você – retrucou Joshua, exasperado. O moreno verificou o relógio de pulso teatralmente e, então, lançou um olhar incisivo na direção da amiga. – Amiga, você tem menos de uma hora para se arrumar antes de sair. Sugiro que deixe o sofá e vá se arrumar para ficar fabulosa.

– Nem sequer sei o que vou usar – resmungou Camila.

Joshua sorriu.

– Eu sei. Venha. Você tem uma bela mulher a encantar.

Encantar? Camila queria rir. Se alguém estava encantada era ela. Estava tão atônita com os acontecimentos da noite anterior que iria se tornar um desastre ambulante se e quando conseguisse chegar até o escritório de Lauren.

Lauren passou ao dedo pelo contrato e observou a página da frente, silenciosa enquanto avaliava o exato caminho que queria seguir com Camila. Era uma novidade para ela passar qualquer quantidade de tempo ponderando como iria lidar com sua abordagem. Só fazia as coisas de uma maneira. Direta. Já havia sido apanhada com suas calças abaixadas uma vez – completamente cega se fosse brutalmente sincera consigo mesma – e no momento jurou que aquilo nunca mais iria acontecer. Não havia nada como ser feita de idiota.

Não era como se tivesse jurado manter distância das mulheres – gostava demais delas. Adorava a sensação de uma mulher em seus braços. Mas a sua abordagem havia mudado. Sua maneira de como lidar com elas mudou. Mas Camila...

ADMISSION. -  [Camren | Intersexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora