Camila desceu do táxi e percorreu o pequeno caminho até o prédio que abrigava os escritórios da Verse e suspirou diante do tempo decididamente bom. O vento soprou em seus cabelos, indicando o frio que era inevitável. Os dias estavam ficando mais frios, enquanto o outono ia dando lugar ao inverno.
Camila adiantou-se depressa até o arranha-céu que abrigava a Verse e pegou rapidamente o seu passe de segurança para passar pela roleta até os elevadores. Antony lhe deu aquele passe quando a levou para conhecer os escritórios da empresa alguns anos antes, mas ela não precisou usá-lo com muita frequência, uma vez que estava sempre com o irmão quando aparecia para uma visita. Pelo que sabia, o maldito passe poderia não funcionar mais e ela teria de se registrar na segurança. Com esse tempo extra, poderia se acovardar e ir embora. Felizmente, não teve problemas.
Verificou o relógio quando entrou no elevador lotado e, então, foi para a parte do fundo, enquanto mais pessoas entravam. Faltavam cinco minutos para as dez, e ela odiava se atrasar. Não que estivesse atrasada – ao menos não ainda –, mas era o tipo de pessoa que sempre chegava cedo. O fato de atrasar-se deixava-a nervosa e ficava ansiosa em perceber que estava tão em cima do horário.
Não que tivesse qualquer razão para o motivo de estar tão inclinada a obedecer à ordem de Lauren. Não era como se ela fosse pedir a sua cabeça caso se atrasasse. Mas ainda assim... Alguma coisa na voz dela que a deixava cautelosa quanto a contrariá-la. E, para ser sincera, estava ansiosa para saber por que Lauren a chamou até essa reunião de maneira tão imperiosa.
Quando faltava exatamente um minuto para as dez, ela deixou o elevador e se adiantou rapidamente até a área da recepção. Helena, a recepcionista, sorriu e cumprimentou Camila conforme ela se aproximou. Não teve tempo para ponderar se era maluca por ter concordado com aquele encontro, nem mesmo para se acalmar antes de entrar no fogo cruzado.
Tinha apenas um minuto para entrar no escritório de Lauren.
– Lauren está à minha espera às dez horas – disse, ofegante.
– Vou avisá-la que você chegou – disse Helena, pegando o telefone.
Camila virou-se, incerta. Não sabia se ela viria buscá-la, ou se teria de entrar. Sempre que ia ver seu irmão, simplesmente entrava. Não havia espera quando tinha um horário marcado.
– Você pode entrar – disse Helena.
Camila virou-se depressa e, então, meneou a cabeça. Respirando fundo, seguiu pelo corredor, passando diante do escritório de Antony até o final, onde o espaçoso escritório de canto de Lauren se situava. Fez uma pausa na porta, olhando para as unhas pintadas dos seus pés, que se destacavam nas sandálias de salto alto que Joshua escolheu para que usasse.
De repente, sentiu-se a maior idiota do mundo. O que quer que tivesse se apoderado de Lauren na festa da noite anterior provavelmente tinha sido mal interpretado por ela. E ela apareceu em sua porta com uma roupa de arrasar.
Estava prestes a dar meia-volta na direção do elevador, indo o mais depressa que as sandálias a levassem, quando a porta se abriu e Lauren apareceu, fitando-a intensamente.
– Eu estava me perguntando se você havia mudado de ideia – disse ela.
Camila corou com ar culpado, desejando que ela não pudesse ler seus pensamentos. Sua culpa provavelmente se evidenciava em seu rosto.
– Estou aqui – disse corajosamente, erguendo o queixo para encará-la.
Lauren deu um passo para trás e fez um gesto amplo com o braço, indicando-lhe que se aproximasse.
– Entre.
Ela respirou fundo e entrou na toca da leoa.
Tinha visto o escritório de Lauren uma vez, anos atrás, quando Antony a levou para conhecer o andar completo que a Verse ocupava, mas não se lembrava de nada. Agora, estudou o interior do escritório com grande interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADMISSION. - [Camren | Intersexual]
FanfictionLauren Jauregui sempre manteve em segredo o interesse que sente por Camila Cabello. Afinal, Camila é irmã de seu grande amigo e sócio. Depois de um casamento fracassado e situações familiares difíceis, Lauren finalmente arrumou coragem suficiente pa...