Seulgi estava empolgada com a ideia que teve para seu canal alavancar. Basicamente seria algemar seus melhores amigos – e ex namorados – por 48 horas. Os dois em questão eram Baekhyun, um escritor bem conhecido, e Chanyeol, um modelo famoso que estava voltando após uma temporada na França. Depois do término, os dois cortaram laços e cada um foi pro seu canto, não deixando de lado a amiga com ideias malucas.
O plano seria posto em ação em sua festa de aniversário, mas nenhum dos dois poderia saber que estariam na mesmas festa, então deixou claro para Baekhyun, por mensagem, que Chanyeol ainda estava fora, sem data pra voltar, enquanto que para o maior o Baekhyun estava enrolado com os prazos e não poderia ir.
Até aí tudo certo, mas como algemar os dois sem eles perceberem?
Simples, já havia armado todo o esquema com a pessoal da festa, vendariam os dois e os colocariam no mesmo espaço, onde não poderiam fazer o mínimo barulho e aí era só algemar e estava tudo certo, depois de 48 horas soltaria os dois.
E agora estava ali, suando frio.
Todos entraram na brincadeira, Chanyeol e Baekhyun estavam frente a frente, Seulgi havia suado muito para não fazer os dois se esbarraram por aí. Mas agora só faltava as algemas que estavam em suas mãos, prontas para deixar os dois juntinhos de novo.
O barulho tão característico das algemas assustou os dois, após sentir o metal gelado contra a pele, removeram as vendas imediatamente e se afastaram, mas as algemas não os deixaram ir muito longe...
— Chanyeol?!
— Baekhyun?!
Os dois se olharam surpresos e depois para os punhos algemados, olhando a amiga com cara de que a terceira guerra mundial iria acontecer.
— É melhor você tirar isso agora — falou Baekhyun.
— Sinto muito, mas preciso disso pro novo vídeo do meu canal, vai ser só por dois dias.
— Como assim dois dias, eu tenho trabalhado amanhã Seulgi, e por que você mentiu pra gente? — Chanyeol estava vermelho de raiva.
— Vocês vão ter que trabalhar em equipe, não é como se vocês não vivessem grudados antigamente.
— Agora é diferente, não temos mais dezesseis anos, estamos na casa dos trinta e você sabe bem disso, e agora solta a gente, por favor? — Baekhyun estava cansado, e ainda surpreso por ver Chanyeol após seis longos anos sem nem se falarem mais.
— Não vou não, só vou soltar depois de 48 horas vai passar rapidinho.
Os dois suspiraram cansados, apenas teriam que aceitar, já que Seulgi não era uma pessoa que mudava de ideia fácil.
A festa continuou e os dois estavam calados, comendo os doces que haviam pegado na mesa.
A festa ainda durou mais algumas horas, e, depois do parabéns, se despediram da amiga, onde ela avisou que mais tarde iria para o apartamento do Baekhyun para vigiá-los durante esses dois dias.
— Aonde vamos? — Baekhyun cortou o silêncio entre os dois, após entrarem no carro do maior com muito esforço e sacrifício e ele dar partida, saindo pelas ruas.
— Como não temos muitas opções, eu pensei em passar no hotel e pegar as minhas coisas e ir pra sua casa, enquanto isso não termina. — olhou para as algemas rapidamente.
— Tudo bem então.
A parte mais vergonhosa foi sair do carro, como estavam algemados, os dois teriam que entrar e sair pela mesma porta e fazer com as pessoas olhando não era muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handcuffed
FanfictionChanyeol e Baekhyun são ex-namorados, que estavam a bons 6 anos sem se verem, cada um vivendo a sua vida, Baekhyun como um escritor renomado na área do romance e fantasia, e Chanyeol como um modelo e garoto propaganda altamente conhecido. Os dois ac...