Brinquedo novo

4.3K 479 366
                                    

O beijo começou de forma desengonçada, já que os dois estavam muito afoitos, mas logo eles entraram no ritmo. Oh céus, Baekhyun havia esquecido de como era bom beijar o maior, ele sabia como e o que gostava, o gemido escapou por seus lábios sem que pudesse segurar quando sentiu as mãos grandes e robustas apertarem sua bunda com gosto o incitando a rebolar sobre seu colo, na qual Baekhyun não negou.

— Você tem certeza de que quer fazer isso? — perguntou o maior enquanto beijava e mordia o pescoço branquinho do outro.

— A-ah Chanyeol, só cala a boca e me leva pro quarto, agora.

Já no quarto os dois continuaram aquela pegação, cheia de beijos, mordidas e palavras surradas ao pé do ouvido. As roupas já não estavam mais em seus corpos, as calças estavam em algum lugar no chão e as blusas ainda sobre os punhos algemados, o único incômodo era as ereções que gritavam por atenção.

Chanyeol masturbava o menor por cima da boxer que usava, enquanto beijava toda a tez branquinha em direção ao mamilo túrgido, onde fez questão de fazer tudo bem devagar pois sabia que era um lugar sensível no pequeno, depois foi fazendo uma trilha de beijos até abaixo do umbigo, onde parou para puxar a boxer, podendo libertar o pênis ereto e sensível do outro, que gotejava pré-gozo pela cabecinha rosada.

— Olha como você está pingando, bebê — disse pegando o membro mediano puxando o prepúcio para baixo expelindo mais líquido pré seminal.

Baekhyun apenas gemeu em resposta, foi virado de costa e o quadril foi levemente erguido, onde as mãos do maior voltaram a castigar as bandas com tapas e chupões. Suas pernas foram afastadas e Chanyeol se colocou entre elas, tendo a visão da entrada lisinha que clamava por atenção, molhou o dedo de saliva e começou a esfregar ali arrancando suspiros manhosos do menor.

— Você quer minha língua aqui, Bae? — provocou, pressionando o dedo mais força sobre a entrada.

— Chan… por favor — choramingou.

Chanyeol atendeu o pedido do pequeno, começando de forma sutil até ter Baekhyun rebolando contra seu rosto enquanto o fodida com a língua. Baekhyun tentava controlar seus gemidos, mas era difícil quando o ex fazia um trabalho tão bom com a língua.

O maior se afastou, voltando Baekhyun a posição inicial, ficando no meio de suas pernas enquanto masturbava o próprio pau a fim de espalhar a lubrificação natural em abundância. Pressionou a glande, entrando devagar para não o machucar, masturbando o membro do outro até o momento esquecido. Baekhyun estava tão apertado, que se segurava para não sair metendo rápido como queria, deixando ele se acostumar enquanto rebolava no seu pau. Mas aquilo não durou muito quando saiu e entrou forte arrancando um gemido alto e surpreso do outro.

— Que saudade eu estava de meter nesse seu rabo — disse, o fodendo como queria o segurando firme pela cintura.

Baekhyun era apenas uma confusão de gemidos e frases desconexas. Chanyeol saiu de dentro dele arrancando um gemido insatisfeito, o menor se virou de costas e empinou bem o quadril, levou mais um tapa forte, fazendo seu corpo ir para frente enquanto gemia, as bandas foram novamente agarradas até a carne farta escapar pelos dedos.

— Chan, me fode bem gostoso, fundo e com força — pediu manhoso rebolando o quadril.

— Caralho, Baekhyun — deu outro para tapa na bunda avermelhada.

Segurou o punho do menor que estavam algemados o mantendo sobre as costa, e entrou de uma vez forte e fundo como Baekhyun havia pedido, a mão livre puxava a cintura para trás enquanto o quadril ia para frente de forma rápida e ritmada.

Baekhyun gemia alto, esquecendo totalmente que tinha vizinhos e mais um alguém no apartamento, Chanyeol então o puxou pelo braço grudando as costas em seu peito e com a mão livre tampou a boca onde agora os gemidos saiam abafados.

HandcuffedOnde histórias criam vida. Descubra agora