Facilitando as coisas

4.5K 542 363
                                    

Ta aí mais um capítulo fofinho pra vocês😊

.....................




Chanyeol abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi Baekhyun, todo encolhido de frente para si, com uma distância mínima entre os dois.

De forma preguiçosa desligou o despertador e voltou a observar o baixinho, igualando a altura para ter uma melhor visão de seu rosto, poucas coisas haviam mudado, alguns sinais da idade e mais duas pintinhas enfeitavam o rosto bonito do ex.

Baekhyun se remexeu no cama e abriu os olhos lentamente, Chanyeol estava pertinho e ressonava baixinho. O menor se aproximou mais, gostava do calor que o corpo maior exala, os dedos bonitos e longos se aproximaram do peitoral, agora mais firme, fazendo um carinho leve por cima da blusa.

- Bom dia - saudou a voz rouca, assustando Baekhyun que se afastou - Não precisa se afastar, eu estava gostando do carinho.

- Manhoso como sempre - ele riu voltando a se aproximar - Faz tempo que está acordado?

- Faz um tempinho sim.

- Temos mesmo que sair da cama?

- Infelizmente sim, tenho um ensaio daqui a pouco.

Baekhyun suspirou e os dois levantaram, foram no banheiro fazer o sagrado xixi da manhã, dando a privacidade que precisavam, ficando de costa, lavaram as mãos e foram para a cozinha fazer o café.

- Vou fazer um omelete recheado para gente - Chanyeol pegava algumas coisas na geladeira.

Separou as coisas sobre o balcão de mármore, pegando a tábua e uma faca e depois para os pulsos algemados.

- Não vou conseguir cortar as coisas com você assim. Você vai ficar na minha frente, como eu sou mais alto vou conseguir ver tudo sem problemas.

- Sério mesmo que não temos outra opção?

- Ah, qual é Baek, não vai ser tão difícil assim.

Baekhyun bufou alto, se posicionando na frente frente do maior. A tensão ficou maior quando Chanyeol se aproximou, passando os braços ao lado da cintura para ter um melhor acesso ao que fazia.

Baekhyun observou tudo calado, Chanyeol cortava tudo com maestria, era até legal ver ele cortando os legumes que nem um chefe profissional.

- Deixa eu tentar? - perguntou fazendo o maior parar.

- Tem certeza?

- Você me ajuda, nunca fui muito bom com facas.

Sendo assim, Chanyeol entrou a faca ao menor, e apoiou suas mãos sobre as dele, juntando mais os corpos.

- Você começa fazendo movimentos suaves, deixe a faca deslizar - mostrou lhe guiando como deveria fazer - Consegue fazer sozinho?

- Acho que sim.

Meio nervoso, Baekhyun foi deixado por conta própria, não conseguiu cortar bonitinho como o maior, mas pelos estava indo melhor que o esperado.

- Que bela cena temos aqui - Seulgi apareceu assustando os dois.

- Aí, eu cortei meu dedo - colocou ele na boca.

- Nossa Seulgi, você tinha dito que aí vir ontem pra cá - Chanyeol disse, limpando o corte do menor na pia e depois fazendo um curativo com band aid.

- Desculpa, eu não resisti ver vocês tão pertinho assim. Mas e aí, como estão indo as coisas?

- Por enquanto está tudo tranquilo, mas eu preciso que você libere para agente trocar de roupa.

HandcuffedOnde histórias criam vida. Descubra agora