No dia seguinte o silêncio desconfortável continuou entre os dois, Seulgi tentou puxar assunto, mas eles não disseram nada. A tarde Baekhyun daria uma sessão de autógrafos numa livraria do shopping, ele gostava de ter esses momentos com os seus leitores, por isso resolveu esquecer dos problemas e aproveitar aquela tarde.
Perto da hora da sessão de autógrafos, Baekhyun e Chanyeol foram para a livraria, onde o menor viu uma grande fila, acenou brevemente antes de entrar. Havia apenas uma mesa com duas cadeiras, Baekhyun se sentou confortavelmente pegando uma caneta para testar.
— Podemos começar, Sr. Byun? — pergunto um dos funcionários.
— Podemos sim.
E assim a sessão começou, Baekhyun recebia cada um com sorriso no rosto, ouvindo diversas histórias enquanto assinava o livro, percebendo o olhos curiosos sobre Chanyeol. Até que perguntaram:
— Quem é ele, oppa? E por que estão algemados? Por acaso é uma ideia para seu próximo livro?
— Esse é o Chanyeol, um amigo de muito tempo atrás, a ideia de nos algemar foi da nossa melhor amiga — apontou para Seulgi — Talvez sim, quem sabe — ele responde paciente.
Algumas pessoas reconheceram Chanyeol, mas ele deixou claro que não tiraria fotos e nem iria autografar nada, em respeito a Baekhyun. A fila foi ficando cada vez menor até autografar o último livro, ainda disse algumas coisas sobre seu próximo livro sem dar muitos detalhes e agradeceu pelos presentes e a presença de todos. Foram escoltados até uma sala onde Baekhyun se sentou de forma desleixada no sofá.
— Está tudo bem? — Chanyeol se preocupou, vendo o menor mexer o punho direito.
— Só estou um pouco cansado e com dor no punho, mas faz parte — sorriu feliz — É por causa deles que sou reconhecido hoje.
— Foi legal ver esse seu lado. — Chanyeol pegou a mão do menor começando a fazer um massagem para ver se aliviava um pouco a dor.
— Eu vou tirar um cochilo, quando o Sehun chegar me chame. — Baekhyun iria deitar a cabeça no ombro de Chanyeol, mas ele o puxou para que deitasse em sua perna.
— Pode dormir. — Baekhyun agradeceu e dormiu com o carinho que Chanyeol fazia em seu cabelo.
Alguns minutos depois Sehun entrou na sala, com os presentes e mais alguns papéis.
— Oh, ele está dormindo? — Chanyeol confirmou.
— Só diga a ele que o capítulo está ótimo e que pode seguir com os próximos, vou colocar o presentes no carro.
— A chave está com a Seulgi.
Depois de meia hora, Chanyeol acordou o menor para que eles fossem embora. Os clima na volta foi menos pesado, já que Seulgi estava gravando e precisava ir ao mercado, era estranho ver ela falando com um câmera, deixaram sozinha quando se distraiu falando alguma coisa.
— Preciso de doces — Baekhyun puxava Chanyeol até a sessão que queria — Marshmallows, Finis, jujubas, M&M's — foi pegando tudo e dando para o maior segurar.
— Você quer morrer de diabetes?! Não me lembro de você comer tantos doces assim.
— Pode parecer meio estranho, mas minhas ideias se desenvolvem melhor quando eu como doces. Mas não vou comer todos de uma vez é só pra deixar guardado mesmo.
— Achei vocês, fujões, pelo jeito já estão bem de novo — os dois bufaram e saíram andando.
Mais tarde, Chanyeol e Seulgi jogavam xadrez enquanto Baekhyun escrevia mais um capítulo de seu livro, os dedos batiam rápidos sobre as teclas, assustando Chanyeol que parou para olhar se ele estava bem.
— Relaxa gigante, ele só está em seu momento criativo, daqui a pouco passa.
— Eu acho que dessa vez posso escrever o livro todo — ele disse colocando um Pocky na boca voltando a digitar.
— Só não exagera, você precisa descansar.
— Já entendi, obrigado pela preocupação.
Os dois jogaram mais um partida antes de Seulgi ir dormir, deixando os dois sozinhos de novo. Chanyeol assistiu um filme completo e Baekhyun ainda estava digitando com o maldito pocky na boca, então apenas se aproximou e comeu o resto do palitinho que ainda estava para fora. Baekhyun parou na hora, virou lentamente fazendo aquela típica expressão de quem não entendeu nada.
— O que foi? Você quer ir dormir?
— Não, tô de boas — ele riu.
— Por que tá rindo então? —colocou um marshmallow na boca.
— Tá sujo de açúcar deixa eu limpar — falou rápido aproximando o rosto, fingindo que iria passar o polegar sobre os lábios, mas foi apenas uma desculpa para aproximar a boca do lábio inferior do menor chupando de leve, limpando todo o açúcar.
Baekhyun travou, mil coisas se passaram por sua cabeça, mas sentir os lábios cheinhos sobre os seus fez um rebuliço nas lembranças enterradas em seu cérebro, ainda mais com aquela mesma desculpa.
10 anos atrás
Chanyeol e Baekhyun aproveitavam aquele final de tarde quente em meio ao verão com um belo sorvete, sentados no meio fio da calçada, observando algumas crianças ao longe. Como sempre, o menor se sujava quando comia algo doce ou enrolava demais para comer.
— Você é a única pessoa que eu conheço, sem ser as crianças, que se suja comendo sorvete — comentou Chanyeol.
— Meus dentes são sensíveis a coisas geladas, então não consigo morder.
— Vem cá, você tá todo sujo de sorvetes deixa eu limpar — Chanyeol virou o rosto do melhor amigo em sua direção e, sem enrolar, juntou os lábios dos dois. Baekhyun se assustou mas logo deu passagem para que pudessem aprofundar aquele contato, ele gostava tanto de Chanyeol então não perderia aquela oportunidade única.
— Baekhyun… — escutaram a mãe do menor chamar e se afastaram rapidamente. Os dois sorriam pequeno dando mais um selinho antes de entrarem.
Esse foi o primeiro beijo dos dois, naquela tarde quente de verão.
Chanyeol viu Baekhyun abrindo os olhos e os piscando lentamente, tirou o notebook de seu colo colocando na mesa de centro. Ele parecia em choque.
— Você está bem?
— O quê?! Estou, é que… — ele ponderou consigo mesmo.
— É eu sei, descu…..
— Shhh — pousou o indicador sobre os lábios do outro — Ah, quer saber, foda-se! — subiu no colo do maior, voltando a juntar os lábios, aprofundando o contato. Chanyeol só teve tempo de pousar suas mãos sobre a cintura de Baekhyun o puxando para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handcuffed
FanfictionChanyeol e Baekhyun são ex-namorados, que estavam a bons 6 anos sem se verem, cada um vivendo a sua vida, Baekhyun como um escritor renomado na área do romance e fantasia, e Chanyeol como um modelo e garoto propaganda altamente conhecido. Os dois ac...