~Capítulo 16~

1.9K 73 0
                                    

*Ana Narrando*

Acordo com o despertador avisando que já era tarde, tava afim de comer um omelete então fui fazer, tava pensando em ir pedir desculpas pro Henrique porque sei lá ele sempre me ajudando e eu peguei e fugi do hospital. Subo tomo um banho e vou a caminho da casa dele, chegando toco a campainha e ele vem sem camisa me atender, que corpo meu Deus esse é bem desenhado.

HR: Cuidado, que um paninho pra limpar a baba- diz rindo- entra ai nega.

Eu: Primeiramente não sei que baba e segundamente bom dia educação em primeiro lugar meu amor

HR: Okay princesa, bom dia. Agora diz oq cê quer tão cedo na minha humilde residência?

Eu: Queria te pedir desculpa por ter fugido do hospital, e por ter falado daquele jeito com você.

HR: Ta suave nega, já passou

Eu: É sério obrigado por tudo que cê faz por mim, eu não sei oque seria de mim sem a vossa alteza

HR: Eu sei, você não vive sem mim- diz rindo e me fazendo rir.

Eu: Pior que eu vivo.

HR: Vive mesmo?- ele vem se aproximando e eu vou chegando pra trás, até encostar na maldita parede- tu tem certeza que vive sem mim nega?

Eu: T-t-t-tenho- digo nervosa.

HR: Ta nervosa é? Vamos tirar a prova- quando eu vejo estamos nos beijando e meu coração ta todo acelerado, não sei oque fazer. Paramos pela falta de ar.

Eu: Oq cê ta fazendo Henrique digo ofegante

HR: Eu gosto de tu nega, quero estar com você, me da uma chance.

Eu: Não da Henrique eu tenho medo.

HR: Medo do que?

Eu: De acabar magoada- digo me desvencilhando dele, quando ele vai responder começam os fogos anunciando que é invasão.

HR: Sobe pro quarto pega o Igor e vai pro quartinho de segurança e só sai de lá se eu chegar e falar com você.

Eu: Ta bom.

Vou pro quarto do meu príncipe pego ele e vou pro quartinho de segurança. Tava chorando a horas já quando eu escuto a porta de segurança sendo aberta, só que sei que não é o Henrique. Boto o Igor num closet que tem ali e me preparo.

Xxx: Chefe achei ela.- diz vindo pra cima de mim

Eu: Oq cê quer comigo?- ele segura o meu braço, dou um soco na cara dele e outro homem entra.

Xxx: É melhor ficar quieta princesinha, senão vai ser pior pra você.

Ele me venda e me leva dali, só consigo pensar no Igor e no Henrique. O homem me bota dentro de um carro e me leva. Rodamos por horas até que o carro para e eu sou arrancada dele e jogada num colchão.

Eu: Onde eu tô? Me deixar ir embora

Xxx: Vai dar não princesinha o patrão quer falar contigo

Eu: Quem é o seu patrão?

Xxx: Espera que tu já vai ver.

Ouço a risada do homem e logo em seguida outro homem vem e manda aquele que falava comigo sair.

Xxx: Então princesinha você esta na Rocinha, e eu sou o Biel dono dessa porra toda.

Eu: E oq eu tenho a ver com você?

Biel: Você vai ser minha moeda de troca, já que o inútil do HR é apaixonado por você vai ser fácil conseguir oq eu quero.

Eu: Ele não é apaixonado por mim sinto te decepcionar, mais o amor dele faleceu.

Biel: Tu que pensa princesinha, agora eu tenho que ir, vê se fica quietinha que eu não quero te machucar não.

Ele sai do quarto e me deixa lá sozinha, tudo que eu consigo fazer é pedir pros céus que o Henrique chegue logo e me tire daqui se é que ele vem.

















Ele sai do quarto e me deixa lá sozinha, tudo que eu consigo fazer é pedir pros céus que o Henrique chegue logo e me tire daqui se é que ele vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel vulgo Biel 20 aninhos dono da Rocinha e maior rival do Henrique, por enquanto.




To be continued. Oi meus tchutchucos e minhas tchutchucas, ta ai mais um pro ceis.

O Dono do Morro se ApaixonouOnde histórias criam vida. Descubra agora