Fiquei muito feliz com a aceitação que o primeiro capítulo teve e fiquei boba com os elogios que já recebi, já vou avisando que eu não sei receber elogios hauhsuahusha, aproveitem o capítulo <3
Lena Kieran Luthor POV
Ser a atual herdeira da Luthor-Corp não era nada fácil, ainda mais tendo a família que eu tenho, Lex estava preso a alguns anos pelo que tentou fazer contra o Superman, minha mãe foi presa como sua cúmplice e meu pai havia sumido no mundo, as pessoas querem que você aja do jeito que elas acham certo e dane-se os seus próprios princípios, meu irmão Lex já fez muito mal a muita gente, agora o que eu mais quero é me distanciar o máximo possível daquele mesquinho egoísta, eu estava de volta a Nacional City e tudo o que eu mais queria além de mudar a Luthor-Corp era encontrar um novo hobbie, e qual foi a minha surpresa ao ouvir o anúncio de Morgan Edge dizendo que ia comprar a CatCo, eu nunca deixaria aquela empresa nas mãos de um idiota como o Edge, por isso depois de rever alguns compromissos, refiz a oferta de compra e usando um valor maior que o do Edge eu comprei a CatCo, talvez por causa de uma pessoa, talvez por orgulho próprio, mas eu sabia que a partir do momento que entrasse na CatCo eu teria que enfrentar antigos demônios, pois uma das melhores repórteres do lugar é a minha loirinha, se é que eu ainda posso lhe chamar assim.
Com esses pensamentos em mente, pedi que a minha CFO Samantha Arias reagendasse a cerimônia de renomeação da Luthor-Corp para a semana seguinte e lhe deixei no comando, essa semana eu aprenderia a cuidar de outra empresa e ficaria de olho para que o meu plano desse certo, eu queria que o próximo CEO daquela empresa fosse alguém que já trabalhasse lá e talvez eu quisesse na verdade que fosse uma certa loirinha de olhos tão azuis, balancei a cabeça pra liberar esses pensamentos e quando percebi já estava em frente ao prédio da CatCo, entrei e subi até a cobertura, era cedo e nem todos os funcionários haviam chegado ainda.
Assim que as portas do elevador se abriram todos os olhares se direcionaram a mim, eu era a nova chefe e já chegava com o pé direito, para me recepcionar e mostrar como tudo funcionava, James Olsen, o CEO provisório desde a saída de Cat Grant e um antigo conhecido começou a tagarelar sobre um pouco de tudo mas o que os meus olhos procuravam mesmo era uma criaturinha Loira de olhos azuis, alguém que eu machuquei muito por um motivo, mas que talvez não tivesse perdão, afinal quem perdoaria uma Luthor ? Não somos conhecidos como as melhores pessoas da Terra, nunca seriamos conhecidos assim, eu de certa forma já havia me conformado com isso, mas continuava tentando mudar a mentalidade das pessoas e no meio desses pensamentos eu acabei esbarrando em alguém pelo meio da CatCo, senti apenas um perfume muito conhecido por mim, um que eu sempre amei e mãos firmes me segurarem pela cintura, eu reconheceria esse toque sem nem precisar olhar para o seu rosto, Kara tinha esbarrado em mim, outra vez, era um tanto cômico se não fosse tão trágico.
― Me desculpe, eu sou muito desastrada ― ela disse simples, percebendo pouco depois que estava me segurando e eu continuei com a pose de CEO, era mais fácil do que mostrar que eu me importo com ela, que eu ainda a amo.
― Parece que isso nunca mudou, não é mesmo Srta. Danvers ? ― foi o que saiu da minha boca mais rápido do que pude controlar e carregado de um sarcasmo que eu não gostava nem um pouco de usar com Kara, e é claro que eu percebi que acabei lhe magoando mais um pouco, sabia disso, mas agora era tarde e era melhor assim, ou ficaria na cara de todos os presentes que eu a amo e isso eu não posso permitir, CEOs não costumam mostrar seus sentimentos, era o mantra que eu repetia todos os dias para mim mesma afim de que algum dia eu conseguisse mesmo cumpri-lo.
Ela me largou e fomos para lados distintos, Kara correu para sua sala e eu continuei ouvindo o que o James me dizia ignorando o olhar que ele nos tinha dado pouco tempo atrás, parecia estar com raiva, uma raiva muito antiga e contida. Alguns minutos depois eu tinha conhecido a empresa toda e me apresentado aos funcionários, a hora do almoço não tardaria a chegar e eu não pude recusar o pedido de James para um almoço, às vezes eu acho que ele esconde alguma coisa, mas eu não sei o que é e prefiro não brincar com um psicopata, de psicopata na minha vida já basta o Lex, suspirei baixo com o pensamento arrumando logo depois a pose de CEO e sai com James depois de pegar novamente a minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Boss
Fanfiction[Finalizada] Kara Danvers POV ― Supergirl, identifique a ameaça para que possamos lhe ajudar ― ouvi Alex no ponto que tinha no ouvido mas não tive tempo de lhe responder pois o vilão da vez tinha um grito supersônico que me deixou aturdida por algun...