Capítulo 22 "What do you see?"

7K 467 1.3K
                                    

Oi oi gentem demorei mas cheguei kkkkk

Então, hoje eu tenho muito pra falar, esse capítulo em especial, possuía duas versões, a primeira, com 5,5k de palavras e a versão final com diversas modificações ficou com quase 8 k de palavras kkkkkkk, mas isso aconteceu por um motivo. No grupo do whats, aconteceu uma treta que ficou muito marcada na minha cabeça de como as pessoas ainda são cruéis, preconceituosas e não aceitam que estão erradas, não aceitam que precisam melhorar e no fim de tudo nós ainda fomos difamadas e divulgadas como as erradas, a lista das nossas fanfics foi divulgada em outro grupo e julgada como "Fanfics que foram banidas para mim", eu só queria dizer que esse comportamento super infantil é uma pena, porque elas nunca vão ler o que eu trouxe nesse capítulo, vão perder uma grande lição. Eu comecei a publicar essa fanfic, porque nesse grupo eu achei um ponto de apoio, arrisco até de dizer que nesse grupo eu achei uma família de novos amigos, que me apoiaram, me deram dicas, me ajudaram quando eu precisei e opinaram sobre o que eu escrevia.

Eu comecei a escrever essa fanfic porque não gosto da forma como tratam os personagens G!P na maioria das fanfics, essa foi, inclusive, a motivação de toda a treta e depois de toda essa discussão eu cheguei até a cogitar de excluir todas as cenas hots que eu já havia escrito para essa fanfic, porque a maioria das fanfics tratam esse tema como se os personagens G!Ps fossem apenas úteis como puro fetiche e isso me irritou tanto que eu resolvi, com ajuda do maravilhoso Nate, trazer um outro lado, vocês vão entender assim que começarem a ler essa parte em especial.

Por último, antes que vocês desistam de ler o que eu digo para ler o capítulo hahsuahsuahsua, eu queria dedicar esse capítulo ao Nathan, que me ajudou muito a escrever a última parte, e a todas as meninas do grupo que leem a fanfic e que eu não vou citar porque até na hora de marcar o pessoal, eu sempre esqueço alguém kkkk, são pessoas incríveis com as quais eu tenho mais contato e também quero dedicar a todas as escritoras que também leem e que me entendem, a todas as escritoras do nosso grupo, a Sarah, que me deu muitas dicas incríveis, a Gabi, Ester, Cássia, Nathan, Lydia e Lethicia.

Aproveitem as 16 páginas de capítulo {Me sentindo uma Sarah da vida kkkk}, preparem os lencinhos e comentem, eu quero ouvir as vossas opiniões, quero muito ouvir e leiam as notas finais.

***************************************************************************************

Narrador POV

Depois daquele dia, a semana seguinte se passou de forma rápida e a tão sonhada sexta-feira chegou, era aniversário de Ruby e a menina estava ansiosa porque sua festa seria apenas no sábado, mas hoje Alex, Sam, Lena, Kara e Nia iriam fazer uma noite de filmes e jogos com a mais nova e ela estava animada por conhecer mais uma amiga de sua mãe, ou mães, já que a menina já considerava Alex como sua segunda mãe.

― Feliz aniversário meu amor ― Sam desejou a filha quando a menina se sentou para tomar café da manhã, usava sua camiseta favorita, sua mãe havia lhe dado a algum tempo e a camiseta estampava o brasão da Casa "El", como no uniforme da Supergirl.

― Obrigada mamãe ― Ruby sorriu animada e logo atacou suas panquecas, já tinha convidado as suas amigas para seu aniversário e elas disseram que iriam, Ruby estava mais animada nos últimos dias e seu desempenho escolar impecável só melhorava com a felicidade da garota, ela se dava muito bem com ciências e amava conversar sobre suas novas descobertas com Lena, que acabava por lhe ensinar ainda mais sobre coisas que ela veria apenas em séries seguintes.

― Hoje quem vai buscar você na escola é a Alex, tudo bem? Vou precisar resolver os últimos detalhes do seu aniversário e a Lena quer saber o que você vai querer jantar hoje porque ela vai encomendar ― Sam repassava tudo em sua cabeça enquanto Ruby pensava no que jantar.

My New BossOnde histórias criam vida. Descubra agora