Quando se está numa situação difícil lhe pedem para ter calma.
Quando está quase em seu limite lhe pedem para ficar calmo.
Eu não sei o que eles querem que eu seja porque eu não sei o que é ter calma. Todo esse tempo eu lutei comigo mesmo para não desistir da vida porque eu sei que tem algo valioso para mim no final. E eu torço para que cada lágrima derrama se torne uma vitória no futuro, que cada soluço vire um sorriso, que a sensação de sufocamento se vá e eu encontre a paz.
Isso é tão injusto Naru, porque quando eu finalmente encontrei você pôde finalmente entender o que é ter paz. Mas agora você se foi e levou tudo de importante para mim.
Eu não aguento mais meu amor, eu quero você de volta.
Por que dói tanto?!
Mesmo depois de meses em luto, eu ainda ao fui capaz de superá-lo e talvez seja Deus me punindo por matar um dos seus tão brutalmente. Peço perdão meu amor, eu sequer pude perceber meus erros e agora pago por eles.
E então depois desses meses naquela clínica eu volto para a nossa casa e sinceramente? Essa casa me sufoca, pois, as lembranças brincam com minha mente toda vez que estou aqui. Essa casa me mata aos poucos e eu lutou contra isso porque é injusto eu chegar tão longe para cair agora.
Oh meu bem, eu sou tão fraco.
Essa noite foi difícil, na verdade os dias também são, mas quando a noite cai ela traz o silêncio e minha mente volta a gritar injúrias, um turbilhão de pensamentos caem como toneladas em meu ser, alimentando meus demônios insaciáveis.
Naru, até quando eu vou conseguir controlar esses demônios?
Desde de pequeno eu sofri calado até que na adolescência eu revidei. Porque eu sou agressivo comigo mesmo, esse é o único jeito. Não quero me machucar mais, você não precisa de alguém quebrado ao seu lado e eu quero muito ficar do seu lado, lhe ver crescer, se tornar um bom profissional, Naru, eu quero uma vida com você. Entretanto, todos os dias eu luto para abrir minhas pálpebras, todos os dias eu me forço a levantar na cama mesmo que meu desejo seja de dormir pra sempre.
Eu não posso me destruir pelos outros, eu preciso me reergue porque no final eu só tenho a mim mesmo. Mas é tão difícil, amor.
Meu psicólogo pediu para lhe esquecer, pediu para parar de escrever, mas mesmo que você não esteja aqui, você me acalma de alguma forma.
Eu devia parar mesmo de escrever, contudo não quero lhe esquecer. Você me ensinou a amar, me ensinou as coisas boas da vida. Me fez ver a beleza da dor e como supera-la.
Naru, eu sou tão grato por você.
Mas de volta a essa casa, eu não consigo lidar com meu eu interno porque tudo grita que é minha culpa e eu sei que é verdade. Meus pais me alertaram, meu irmão me avisou, mas eu não dei ouvidos. Me desculpe por meu egoísmo Naru, eu só queria saber como era amar e ser amado.
Minhas lágrimas já molhou todos os lençóis da casa, meus cabelos estão ressecados, minha pele clama por um raio de sol, mas eu tenho medo de sair da cama.
Naru, por que me deixou?
Eu sei que fui um tolo, eu sei que é minha culpa por você morrer. Eu sou um babaca miserável então por que ainda estou vivo?
Pessoas como eu deveriam morrer, certo?
Ah, eu lembro quando você quase me bateu quando lhe disse isso e para provar que eu nunca esqueci nenhuma palavra sua irei dizer novamente: ''nós nascemos por um motivo, não deixe que os outros achem que podem ser o seu motivo. Essa é sua vida e você tem direito de usufrui-la a cada segundo, aproveitando de cada milésimo que passa. Porque meu amor, a vida passa tão rápido que morremos sem ao menos viver. Não deixe que os outros dizerem o que deve ou não fazer da sua vida, é você quem vai viver ela. É você quem vai colher tudo o que plantou, porque mesmo que a vida demore ela vai retribuir tudo o que você fez.''
Naru, eu queria tanto envolver você em meus braços porque você é o único amigo que tive em todos esses anos. E agora, de volta a esta casa eu sinto as consequências do meu passado na minha frente e eu preciso lidar com eles porque lhe fiz uma promessa e eu vou cumpri-la. E por favor, não me odiei. Eu sei que não gosta de matança, sei também que nunca poderia fazer mal a ninguém, mas meu amor, eles me tiraram a única coisa que eu prezava, não acha justo eu tirar algo deles também?
Estou disposto a matar cada um deles, também estou disposto a lidar com as consequências das minhas ações. Afinal eu não acredito no inferno, porque eu já o vivo ele diretamente.
Eles tentam todo dia me moldarem assim como meus pais fizeram, eles tentam a cada segundo me dizerem o que fazer e como agir. E céus eu sou tão fraco que deixo eles me destruírem.
Peço perdão amor, mas eu voltei para o lar o qual me criou, aquele que destruir algo mais na frente. E aonde você estiver saiba que eu me arrependo por tirar cada vida, mas não irei parar até achar os responsáveis por sua morte, afinal nunca quebrei nenhuma promessa a você.
Sasuke Uchiha
❝ مكتوب ❞
Eu senti a necessidade de escrever, talvez por esses dias eu não estar nada bem então coloquei pra fora desse modo. As vezes a vida bate forte demais...
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise | SASUNARU
FanficSasuke Uchiha estava em um momento delicado, afinal seu grande amor havia sido morto. Assim como quaisquer sentimentos bons restando apenas o desespero e a culpa. O Uchiha só não esperava encontrar uma despedida do amado, mas em suas mãos trêmulas...