Droga!já são 18hrs, agora não da pra enrolar mais ou desistir,com muita relutância acabo indo tomar um banho onde faço minhas higienes,depois de tomada banho,seco meus cabelos morenos e compridos, faço uma make marcada, com um batom vermelho escarlate,e coloco um vestido preto aberto nas costas,com um decote na frente,passo creme hidratante de chocolate no corpo e finalizo com um perfume doce, logo sah buzina, eu desço e me despeço de minha mãe.
-oi morena,tu tá tão linda, nem parece a anti social da minha amiga!. Diz ela dando risada
-ei,eu sou anti social tá,não uma mendiga, tu também ta maravilhosa!
-agora vamos né dona Alexia!
-vamos cabeleira loira!
Depois disso,sah ligou o carro e colocou uma música animada ,que nos começamos à cantar em juntas. Quem olhasse aquilo,iria dizer que nos estávamos em um karaokê animado,com esse pensamento acabo sorrindo, logo sai dos meus devaneios, quando sah estaciona o carro em frente a uma bela mansão, com várias luzes animadas na frente da casa, com um monte de gente pra tudo quanto é canto,logo saímos do carro,sah me puxa pelas mãos, eu fui adentrando o lugar já sentindo o cheiro de álcool à quilômetros de distância, vários corpos se esfregavam uns nos outros,uns já não se aguentavam mais de tanto beber e vomitavam,a imagem não era uma das melhores, logo Ian chega e puxa sah pra dançar e eu como boa amiga disse "pode ir sah,arrasa garota", sah é louca por Ian à anos,saio de meus devaneios quando um mão quente e grossa levanta meu rosto,quando olho pra cima vejo o cara mais lindo da minha vida,ele tinha olhos pretos enigmáticos, rosto quadrado,boca grossa e avermelhada e uma linda barba por fazer,seu perfume era tão inebriante que me deixava zonza. Logo sou tirada de meus pensamentos quando ele diz alguma coisa!
-qual éo seu nome?
-AA Alexia eeo seu?.era notável o nervosimo empregnando em cada poro do meu corpo.
-Dominic,anjo!. Ele me olhava como se eu fosse uma presa e ele fosse o caçador,só vejo que eu estou sendo puxada pro bar, quando ele me senta em um dos banquinhos, em frente a um tipo de balcão de bar,logo ele pede duas doses de vodka pro barman.
-o que uma senhorita tão linda faz em uma festa dessa sozinha?
-bem,eu não estou sozinha,minha amiga foi dançar e até agora não voltou.
-eu acho que ela não irá lembrar de você tão cedo. Diz ele apontando pra sah,que estava bebendo feito louca no colo de Ian.
-ah,eu acho que vou embora então!. Quando ia me levantar,ele segura meus braços e diz:
-fica. como se fosse uma súplica.
-tudo bem então!. Falo com a voz ainda meia cortada.
Logo começamos a conversar,sobre vários assuntos,logo vejo que já bebi vários doses de coisas que eu nem faço ideia, eu já estava um pouco feliz demais Dominic não ficava atrás.
Quando vejo estou beijando ele,o beijo era quente macio, era algo tão bom,parecia que nos queríamos aproveitar cada segundo dos nossos gostos,Dom me puxa pela escada com uma mão, me levando até um quarto, ele me beijava com urgência, suas mãos firme me apertavam, e ao mesmo tempo cuidavam de mim, como se eu fosse a coisa mais delicada do mundo,dom puxa meu vestido pra cima, e me deixa na cama, logo ele arranca sua Camisa,mostrando assim seu tanquinho defino e bronzeado,eu nunca tinha chegado à essa parte de ficar tão íntima com alguém assim,era pra mim estar com vergonha,mas o efeito do álcool so me deixou feliz,eu sentia que aquele era o momento,que ele ia ser o cara,sabe quando milhares de borboletas entram em combustão em seu estômago?é isso que eu estou sentindo agora,dom me beijava,e olhava profundamente dentro de meus olhos,cada beijo, cada toque ,era uma arrepio,quando vejo já estou sem meu sutiã, logo ele começa à beijar meus lábios, e depois vai fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço, até meus seios logo ele começa a sugar, eu ficava arrepiada era uma sensação tão boa,os olhos dele brilhavam de desejo, era uma sensação que eu nunca havia sentindo na vida,ele continuava sua brincadeira nos meus seios e eu so arfava mais de desejo,logo ele vai descendo seus beijos, pela minha barriga até chegar em minha intimidade,ele me olhava com os olhos famintos como se pedisse permissão para prosseguir,acabei acenando com a cabeça, ele vai descendo a minha roupa íntima com cuidado,e logo começa a me beijar lá, era uma sensação tão boa,ele sugava,chupava, logo ele introduz dois dedos na minha intimidade,eu já gemia de prazer,logo podia sentir que ia chegar ao meu ápice,dom logo para de brincar lá, e sobe em cima de mim,ele tira o resto de suas roupas e pega uma camisinha e coloca em seu membro,era tão grande,será que couberia em mim?. Como se lesse meus pensamentos dom diz com um sorriso sacana no rosto.
-vai caber direitinho em você anjo, você é minha!
Dom se posiciona no meio das minhas pernas e pede:
-eu posso continuar?
-sim!. Eu necessitava dele em mim,logo ele coloca aquele membro na entrada e vai entrando devagar em mim,quando ele Me preenche toda sinto uma pequena dor,ele beija minha testa e começa a se movimentar devagar dentro de mim,logo a dor foi substituída por prazer,eu gemia,e pedia pra ele ir mais rápido e fundo, eu nunca havia sentindo isso em toda minha vida,em nenhum momento dom deixou de ser cuidadoso comigo.
-suba em cima de mim!. Diz ele com sua voz grave e rouca. Eu logo obedeço e começo a cavalgar em cima dele num vai e vem tão bom,eu me sentia desejável,talvez adorada?dom olhava pra mim com os olhos cheio de desejo e luxuria,ele me beijava, mordia,eu concerteza estava no céu,logo ele me coloca de quatro na cama, e vai me preenchendo novamente,eu gemia ritimadamente, a cada estocada de nossos corpos,ele me dava uns tapas na bunda,e puxava meus cabelos.
-geme pra mim anjo!. Como se fosse uma ordem, lá estava eu gritando, ao quatros ventos como aquilo era bom,quando eu eles atingimos o ápice do orgasmo,caímos nus na cama exaustos,logo vou pegando no sono,so me lembro que em antes de apagar dom me deu um beijo na testa dizendo:
-você ainda ira me ver muito, doce anjo,eu ainda vou ouvir você gemer várias vezes meu nome. Depois disso eu apago e Caiu num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A droga do amor
أدب المراهقينSou alexia price,e essa foi a história mais triste e feliz da minha vida....porque é a droga do amor.