capítulo 2

2 0 0
                                    

Bom dia mundo,quer dizer que mais um dia eu acordei para minha medíocre vida?.
Com o meu ótimo humor faço minha higiene matinal,coloca uma calça jeans rasgada e uma camiseta escrito "fudeu",coloco meu companheiro de todas as manhãs all star né mores...e desço,assim que chego na cozinha minha mãe diz:
-bom dia lexi!
-bom dia dona Juliana!
-vai tomar café em antes de ir filha?
-vou né, se não aguenta você depois.
-bom mesmo.
-tá, vou indo já, beijos. disse eu com uma torrada na boca.
A ultima coisa que eu ouvi em antes de bater a porta, foi minha mãe, mandando eu tomar cuidado. chegando na escola de longe a visto a cabeleira loira de sarah,ela sorri pra mim,e vem em minha direção.
-oi  morena!
-oi loira!
-você vai na festa de hoje né?disse ela já fazendo bico.
-ah nega, eu não queria ir não, tu sabe que sou anti social!.
-vamos,prometo que vai ser legal e você sabe que ainda é virgem né lexi,seria uma oportunidade perfeita pra tu perder o cabaço com algum veterano da nossa classe.
-sah não enche ta,eu quero que seja bom e não de qualquer jeito.
-OK ,não ta mais aqui quem falou.
-vamos ir pra sala logo, em antes que nós entre, atrasadas na sala de aula.
Depois disso nos entramos pra sala eo professor entrou logo em seguida. sarah me atazanou amanhã inteira  por causa dessa droga de festa,com muita falação dela eu acabei aceitando ir à festa que seria de noite,as aulas acabaram e eu e sah se despedimos uma da outra com ela dizendo que me buscaria as 19hrs, meu Deus o que eu fiz da minha vida, mal sabia eu ,que esse  dia sim ia destruir meu coração!.

A droga do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora