Saiu daquele corredor antes que perca minhas forças e foda ela ali mesmo, vou para meu quarto ainda sentido seu gosto em minha boca e meu corpo querendo sentir seu corpo! Aonde eu estava com a cabeça, não posso fazer isso com ela, ela já sofreu muito nessa vida e o que eu poderia oferecer pra ela! Não sou mais um homem de trinta anos.
Meu Deus ela é linda, perfeita! Vou ao banheiro e tomo banho frio mas a porra do meu pau continua duro igual roxa! Visto minha roupa e vou pro clube, não posso continuar aqui ou vou lá e fodo ele até não aguentar mais! Entro no clube e vejo uns caras bebendo e conversando enquanto outro aproveitam a noite com uma das putas do clube! Me sento no bar e logo uma das putas que está atendendo no bar me traz uma cerveja e pelo gargalo tomo metade num gole só porra, to fodido! Fico na mesa com uns caras falando sobre o clube quando duas putas do clube se aproximam.
Pra tentar acalmar meu pau mando uma das putas me chupar ali mesmo, fecho meus olhos e imagino aquele pequeno anjo com a boca no meu pau e gozo na boca da puta que nem me lembro o nome e logo em seguida me levanto e fecho minha calça e depois vou pro meu quarto e durmo mas sonho com a dona do meu inferno particular!
Na manhã seguinte me levanto e vou tomar café e a encontro junto com meu neto e filha, beijo a cabeça das crianças e dou bom dia mas não olho pra ela, tenho que fazer isso, tenho que corta contato com ela e ai essa merda de tesão por essa ninfeta acaba! Tomo meu café conversando com as crianças e quando me vou me levantar não consigo evitar e olho para ela e Porra, ela ta vestindo um vestido de alcinha preto curto e os peitos dela ficam uma delicia...
Adriana: -Vamos crianças, ta na hora de ir pra escola!!
Nick\Mel: -Vamos!
Ela só pode está maluca ?ela vai sair na rua com aquela porra de vestido?
Rock: - Deixa que eu levo eles, assim você não precisa trocar de roupa!
Adriana: - Não precisa Rock, tenho que ir lá na escola conversar com a professora da Mel!
Rock: -ok! Mas se troque logo ou as crianças vão se atrasar!
Ela olha pra mim como se eu falasse a coisa mais idiota do mundo e pega sua bolsa que está na cadeira e passa por mim...
Adriana:- Já estou pronta Rock! E eu amo esse vestido!
Ela sorri sapeca e sai rebolando aquela bunda redonda perfeita e sai com as crianças e me seguro na cadeira para não ir atras dela e arrancar aquele vestido de seu corpo! Caralhoo...safada.. anjo...bruxa...gostosa, ela vai me deixar louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Angels Mc 🔞
RomanceSinopse: Robert sempre teve dois desejos em sua vida, ser o melhor Presidente pro seu Clube e ter uma família! O seu primeiro desejo conseguiu realizar mais ter sua família parece quase impossível!Quando conheceu Sandra desistiu de esperar o tão fam...