Loirinha

7.2K 642 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho pra ela deitada na minha cama e respiro fundo para não perder a cabeça! Ela esta fodidamente linda, com seus cabelo espalhados pelo lençol ela parece uma pintura, á mais valiosa! Tiro minha roupa mas não tiro meus olhos dela! Senhor se eu estiver sonhando não quero acordar nunca mais!

Assim que estou totalmente nu, não perco mais tempo e subo em cima dela distribuindo beijos e lambidas por todo seu corpo cheiroso! Ela tem sua pele branquinha, totalmente perfeita!Quando chego em seus peitos não perco tempo e abocanho com toda minha sede! Ela geme e segura meus cabelos e me perco naqueles dois montes perfeitos como um bebê faminto!

Assim que me ajoelho na cama olho para seu rosto e a beijo e tiro sua calcinha!Se ela já me deixa louco agora estou completamente fodido! Desde sempre, todas as mulheres que fiquei eram completamente depiladas! Vejo sua boceta e minha boca enche de água, ela tem pêlos loiros mas são bem aparados em formato de triangulo! Vejo sua boceta toda molhadinha, levo minha mão e separo os labios da sua boceta e me abaixo e começo a devorar todo aquele mel!

Rock: - Anjo como você é doce!!hummm

Ela geme palavras que não consigo entender e chupo mais forte um pouco e logo depois enfio minha língua dentro dela e quando vejo que ela vai gozar eu não aguento e subo e beijo sua boca escutando seus gemidos de protesto já que ela estava quase gozando! Ainda beijando á eu pego meu pau e passo em sua entrada para lubrificar e logo em seguida vou entrando aos poucos pois ela é bem apertadinha!

Vou á loucura quando enfio todo o meu pau e sua boceta o garrara em um forte aperto e só consigo rosna de tesão, é a boceta mais apertada que já entrei e porra, melhor sensação do mundo! Logo em seguida a puxo e á ponho de quatro e essa foi minha ruina, ela tem a bunda perfeita e sua cintura é muito fina, assim que volto colocar meu pau de novo dentro dela, ela empina á bunda de um jeito maravilhoso e fico louco começo á estocar rapido e ela começa á vim empinando pra traz querendo mais! No quarto só se escutava seus gemidos e os meus e o barulho dos nossos corpos batendo um contra o outro!

Adriana: - Rock....

Vejo ela gozar e á acompanho e foi á melhor gozada da minha vida, nuca gozei tanto! Ela está muito ofegante mas continua na mesma posição, assim que saiu da sua boceta loirinha vejo minha porra saindo e e pingando no lençol, meu pau fica mais duro do que estava e enfio de novo dentro dela e começo a meter sem pena, to com muito tesão e começamos a gemer em sintonia e ela começa a pedir por mais e mais forte e lhe dou do jeito que ela pedi!

Depois de quatro gozada dela e duas minhas caimos na cama completamente cansados e suados, á puxo para meus braços e quando nossas respirações se acalmam percebo que ela pegou no sono em meus braços! Olho para ela e vejo que este é um caminho sem volta, mas não posso exigir nada. Tenho que conquista-la!Trago-a para ficar mais perto de mim e ela passa sua perna por cima da minha e sinto que ela está com sua boceta cheia da minha porra e me sinto um filho da puta feliz por isso!

Rock Angels Mc 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora